Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 9 de fevereiro de 2013

DIREITO DE RESPOSTA "MALVINAS NEWS"

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


DIREITO DE RESPOSTA:

O Malvinas News foi surpreendido hoje, 09/02 com um pedido tanto quanto inusitado, no dia 27 / 01, recém passado, era para ter acontecido a eleição para renovar a diretoria da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DAS VILAS UNIDAS.

Na ocasião uma sucessão de erros, cometidos de maneira escancarada, tirando o direito das pessoas associadas escolherem ou não o nome que estava sendo julgado.

Eleição de entidade de classe deve obedecer alguns critérios, como por exemplo, a publicação do EDITAL DE CONVOCAÇÃO. E o mais importante o escrutino, com opção para as pessoas interessadas pudessem escolher de forma democrática.

E o mais importante um documento que comprove com clareza a realização do pleito de maneira satisfatória para a entidade e o povo. o que não houve, apenas as pessoas eram induzidas a assinar o livro de presença, o que não se caracteriza eleição.

Ao invés de corrigir o erro, mandou pedir que o Malvinas News, tirasse o editorial do sistema. Fizemos isso por que nosso interesse não é de fazer apenas críticas ou mostrar as mazelas, e sim informar de forma clara, e objetiva.

Torcemos para que a entidade, e a comunidade cresça, mais de maneira responsável, sabendo o que estar fazendo, para o bem de todos, jogar a sujeira embaixo do tapete não tirar ou revogar o que foi feito de maneira desordenada.

O que resolve de vez o problema e fazer a coisa certa, e como deve ser feito, dentro da legalidade, para que possa andar de cabeça erguida, procurar se informar esclarece se sobre o andamento das coisas, um ato de sabedoria.

 Essa atitude não demonstra capacidade, e sim mostra um despreparo, precisamos sim de uma atitude emergencial para que as coisas não fiquem pior do que já estar, o papel das mídias não é de agradar, elogiamos mais mostramos quando estiver errado, não pra fazer uma crítica, e sim para quem ver procurar corrigir seus erros.

Vamos sim continuar mostrando as coisas que acharmos que deve ser mostradas, não para ferir ninguém mais para mostrar ao povo, que não estar sendo representado de maneira eficiente. Corrigir seus erros, isso sim é inteligência e mais demonstração de humildade para reconhecer o erro, e procurar corrigir da melhor maneira possível.

O Malvinas News estar a disposição para mostrar quando o fato interessa a comunidade, que agrade ou não, quem for citado. Estamos abertos também para ouvir todas as vozes, mais o direito de expressão é dado a qualquer cidadão. Principalmente quando estiver se desenvolvendo um trabalho de informação, como é esse o nosso papel. Não vamos calar já mais, o importante ou mais digno ver que estar errado, e conduzir a situação, de maneira que possa sair vitorioso a comunidade de uma maneira geral.

Escreveu Edimar de Oliveira
09      De fevereiro, 2013.
MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps