Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Direito de Resposta

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


A maneira mais fácil de comprovar incompetência é esconder – se ou tentar jogar a sujeira pra de baixo do tapete. Pessoas que não sabem reconhecer seus erros mesmo quando são alertados.

Fiquei surpreso a atitude tomada, hoje cedo fui procurado para retirar do Malvinas News, uma crítica em relação à maneira absurda de se conduzir um direito supremo da democracia.

No ultimo dia 27 de janeiro do corrente ano, era PR ser realizado, esse exercício na ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DAS VILAS UNIDAS, uma eleição mal dirigida, e completamente irregular.

Como todos sabem, qualquer manifestação, que se diga respeito ao interesse do povo, tem que ser regida de maneira que as pessoas possam manifesta sua vontade, que é suprema. A mesma feita sem preparo de ambas as pessoas que estavam conduzindo o pleito.

O Malvinas news publicou em suas páginas um editorial alertando para o que poderia acontecer. Mas recebi um pedido que retirasse do mesmo o editorial, por que as pessoas se sentiram ofendidas com a verdade, o fato de que despreparo tem haver com incompetência.

O Malvinas news removeu, o editorial mais se achou no direito de ter sua resposta, ou sua opinião respeitada, como meio de informação, e com uso da liberdade de expressão, estar deixando claro somos independentes e não toleramos mais esse tipo de abuso.

Quem não quer ser criticado não faça por onde, pois estamos abertos para elogiar, mas também mostrar ao povo quando considerar necessário, erros são para ser corrigidos, e não maquiados. Mostrei no editorial como outrora era administrada, e olha que não as minhas palavras e sim das pessoas indignadas. Com a maneira absurda que estar sendo conduzida a entidade.

Infelizmente não para elogiar o que não estar certo, e nem tão pouco deixar de lembrar que tempos antes tínhamos promessas que a entidade teria jeito. Repito quando se mostra onde estar errado e para ser corrigido, e não maquiado para satisfazer o ego de quem errou e não quer reconhecer e nem enxergar onde estar o erro e pode ser corrigido.

O Malvinas news e livre para expressar suas opiniões independente de quem sejam, exerço o direito de informar, e defender o interesse da minha comunidade, sem que estiver pedindo autorização para manifestar minha opinião quando se achar necessário, desde que seja usando sempre verdade doa em que doer.

Escreveu Edimar de Oliveira
Malvinas 09 de fevereiro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps