Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ALVINO MOSTRA: Situação em que se encontra associação dos Moradores e quadra coberta.

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Foto Edimar de Oliveira

O estado deplorável de abandono em que se encontra a sede social da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PEQUENOS AGRICULTORES DAS VILAS UNIDAS.
O mato estar tomando conta e é por que fica ao lado do posto de saúde da família.

Outra situação deplorável é a construção da quadra coberta da escola Maria Valquíria Teles Moreira, nas Malvinas. Iniciada ainda em dezembro de 2012. Com recursos oriundos do PAC. (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal, com um prazo determinado para o inicio e termino dos trabalhos.

Os mesmos encontram se parados desde o mês de fevereiro, quando operário colocaram as estruturas metálicas para cobertura, a exemplo do que aconteceu nas Ruas da Vila Santa Terezinha, a empresa alegando não receber o pagamento retirou o material, (BRITA E AREIA), para construção das arquibancadas.

Nas mesmas condições se encontra também a quadra da escola Edson Olegário, no parque Buriti. Iniciadas juntas e paralisadas também juntas.


OPINIÃO: 
O descaso com o dinheiro publico, e com inteligencia das pessoas, é uma coisa Inadmissível sem dúvida, que a utilização da máquina publica para benefício próprio, é uma condição mais que propicia para improbidade administrativa.
Inícios de obras licitações ordens de serviços, e muito mais praticadas de maneira escancarada como foi feito, e agora a população amarga por uma escolha mau sucedida.


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps