Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 28 de abril de 2013

BARBALHA: Homem é assassinado a bala no Parque Bulandeira

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Mais um crime de morte foi registado em Barbalha, o fato aconteceu por volta da meia noite deste sábado 27,  em frente a uma churrascaria, localizada no Parque Bulandeira, na zona rural.


De acordo com os  levantados da polícia no local do crime, a vítima  foi identificada como Jéferson da Silva Neves, de 24 anos, residente no Sítio Taquari, zona rural do município de Barbalha-CE.
Segundo as informações de populares, Jéferson da Silva Neves, caminhava pela Avenida Paulo Marques, quando apareceu um carro modelo pólo  sedã de placas N U R 7282 ao aproxima-se  desceu um indivíduo gordo e moreno, o qual disparou três vezes contra á vítima atingindo uma vez na perna e duas vezes na cabeça.  
Logo após o crime a polícia compareceu ao local a composição MP 626 e os soldados Viana e o sargento Reginaldo, adotando as medidas de praxe e ouvindo algumas testemunha como a namorada da vítima de iniciais C. R. de A. L, de 18 anos, residente no Sítio Lagoa, á policia acionou a pericie e o rabecão da polícia forense o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para ser necropsiado.  
picasion.com
gif maker picasion.com is here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps