Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 9 de abril de 2013

Barbalha: Vereadores da base aliada do prefeito estão reclamando da demora de atendimento de seus requerimentos

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS



Vereadores da base aliada do prefeito Zé Leite, estão insatisfeitos com as demoras nos atendimentos das suas licitações, segundo informou o jornal Barbalha Urgente levado ao ar de segunda a sexta feira pela rádio Cetama de Barbalha. Sob apresentação de Wilson Mello e Dorinha Correia.

Sem contar com graves denuncias apresentadas pelo vereador André Feitosa do PPS, Segundo André, houve um desvio de quase 1,5 milhão de reais do CAPS III, ainda de acordo do André, a secretaria de saúde do município adulterou o cadastro no CNES. Que repassa os recursos para as unidades de saúde.

E teriam cadastrado o CAPS, como uma unidade que funcionaria 24 horas dia, incluindo os finais de semana e feriados, quando a unidade só funciona de segunda a sexta feira, 08 horas por dia.

Segundo ainda o vereador André Feitosa, declarou no jornal que já solicitou ao setor jurídico da câmara que fosse encaminhado ofícios a o ministério publico federal, e que depois da pronuncia do ministério publico federal, ira entra com pedido de instauração de uma CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar todas as irregularidades na saúde do municio de Barbalha.

Ainda em dezembro passado o ministério da saúde suspendeu os repasses de verbas para o serviço de atenção básica de saude, eque iria afetar todos os postos de saúde da família do município, as irregularidades encontradas, principalmente nos horários praticados pelos profissionais de saúde. Quando muitos não cumpriam a carga horária estabelecida. que é de 08 horas  dia.

os reflexos dessa medida do ministério da saude, pode já estar sendo sentida pela população que necessita de atendimento nas unidades de saude da família, a exemplo esse mesmo Portal mostrou a denuncia feita por um paciente atendido no posto de saude da família Dr Pio Sampaio, aqui no bairro Malvinas, segundo o aposentado Manoel Paulo Barbosa, desde o mês de fevereiro, que se dirige a unidade para verificar a pressão arterial, e não conseguia ser atendido, quando não era a falta de atendente era a falta do aparelho que sempre estava quebrado, segundo informou o aposentado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps