Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cearense de Juazeiro do Norte está entre os mortos da queda do ônibus de um viaduto no Rio de Janeiro

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Informações Miséria
Fonte O Povo


O micro-ônibus caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski na pista lateral da Avenida Brasil (Foto: Bruno de Lima/Frame/Estadão Conteúdo)


Um cearense está entre os sete mortos da queda do ônibus que ocorreu no Rio de Janeiro, na tarde desta última terça-feira, 2. Segundo jornal O Dia, o carpinteiro Francisco Batista de Souza, 39 anos, era natural de Juazeiro do Norte, e morava há menos de um mês na cidade carioca, onde tinha sido contratado para trabalhar na obra da Transcarioca.

Ainda de acordo com o jornal O Dia, o cearense havia saído de casa de manhã para entregar documentos necessários para a abertura de uma conta-salário. No entanto, Francisco Batista de Souza teve que voltar para um cartório perto da sua casa por conta de uma exigência de documentos. No início da tarde, o cearense retornou ao local para finalizar a abertura da conta. Na volta, Francisco Batista de Souza morreu na queda do ônibus. Ele deixa uma mulher e um filho de quatro anos.

O acidente
Um ônibus caiu de cima do viaduto Brigadeiro Trompowski sobre a avenida Brasil, na região da Maré, perto do Aeroporto Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, na tarde desta última terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram no acidente, sendo cinco homens e duas mulheres. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), o acidente ocorreu por volta das 16h20min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps