Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 6 de abril de 2013

Foi só um susto em Juazeiro do Norte: Homem cai dentro de uma fossa e é resgatado com vida pelos bombeiros

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Miseria


Homem caiu dentro de uma fossa e teve que ser resgatado pelos bombeiros (Foto: Chinês/Agência Miséria)



Um susto enorme viveu nesta sexta-feira um homem que se identificou como Cícero Joaquim, de aproximadamente 60 anos de idade, residente na Rua Professora Valdemira Lima (Triângulo) em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas ele passava na Rua Clotilde Norões Mota, ao lado da antiga Bosch, em direção à sua residência quando sofreu um acidente.

Provavelmente, o homem adentrou um imóvel em construção para fazer alguma necessidade fisiológica, mas terminou caindo dentro de uma fossa. Segundo vizinhos, as obras estão paralisadas e a fossa começou a ser cavada bem perto do portão que não existe e a mesma encontra-se descoberta. A sorte de Cícero é que a fossa tinha apenas três metros de profundidade e este passou a gritar pedindo socorro. Por felicidade uma mulher que ia passando ouviu e parou, mas não adentrou o local por conta da escuridão.
Cícero Joaquim, de aproximadamente 60 anos de idade, foi resgatado com vida pelos bombeiros (Foto: Chinês/Agência Miséria)


Entretanto passou a dialogar com a vítima até acionar uma viatura do Ronda do Quarteirão. Os militares estiveram no local e acionaram seus colegas do Corpo de Bombeiros para o resgate. Cícero foi retirado bastante sujo de terra, mas sem escoriações pelo corpo. Os próprios PMs trataram de levá-lo até sua residência apenas para um bom banho e se refazer do susto. Um popular observou que o dono do imóvel pode ser responsabilizado por algo pior que venha a ocorrer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps