Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Feriadão da Semana Santa com 12 mortes violentas

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Miséria

Demontier Tenório

O número de mortes violentas no período da Semana Santa subiu de oito (2012) para 12 este ano, mas foi inferior ao feriadão do Carnaval quando 14 pessoas morreram na região do Cariri. Agora, foram cinco homicídios todos em Juazeiro do Norte que liderou o ranking de corpos enviados ao IML com sete. Os outros foram quatro mortes no trânsito com duas em Milagres além de Jardim e Missão Velha, um suicídio e duas vítimas de quedas.

Ainda na quinta-feira Santa, Rogério Ferreira Nunes, de 27 anos, que residia na Rua Clotilde Norões Mota, 225 (Triângulo), foi morto a tiros dentro de um bar na esquina das ruas Joaquim Figueiredo e Valdomiro Marçal naquele bairro quando jogava sinuca com amigos. Dois homens chegaram em uma moto vermelha mandando parar o jogo, sendo que um deles sacou a arma e atirou. A vítima responde processo por latrocínio em dezembro de 2008 quando matou Raimunda Monteiro de Lima, então com 36 anos, a Raimundinha, para roubar sua bolsa quando esta chegava para o trabalho no shopping.

Outros seis corpos chegaram na Sexta-feira Santa. Por volta das 5 horas da madrugada morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, José Ferreira de Souza, de 53 anos, que residia em Fortaleza. Ele estava na casa de parentes no Sítio Nova Betânia em Farias Brito, onde sofreu uma queda batendo com a cabeça causando traumatismo craniano. Por volta do meio dia uma criança de 9 anos estava com a irmã de 1 ano e quatro meses perto de sua casa na Rua Santo Antonio em Jardim e foram atropeladas.

As duas se assustaram ante a aproximação de um cavalo e correram para atravessar a rua sem observar o lado oposto. Nele, trafegava uma camionete Hilux de cor bege e placas de Tianguá que atropelou os dois. O mais novo Arles Martins Teles ainda foi socorrido para o hospital onde morreu e sua irmã sofreu ferimentos leves. Já por volta das 13 horas um triplo homicídio foi registrado em uma casa na Rua José Andrade de Lavor, 2705 (João Cabral).

A intenção seria matar uma pessoa identificada como “Cícero”. Três homens chegaram em duas motos e foram vários os disparos matando Maria Priscila Garcia Silva, de 19, Sebastião Oliveira da Silva, de 36, e João Victor da Silva Mendes, de 12 anos. A mulher estava grávida de oito meses e foi atingida com um disparo nas costas. Os médicos fizeram o parto no hospital e a criança sobreviveu. Sebastião respondia por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Há informações que os motivos seriam vingança e tráfico de drogas.

Já por volta das 21 horas na Rua José Bezerra 1296 (Bairro Limoeiro), foi assassinado a tiros Romálio Alves Coelho, de 24 anos. Segundo o seu pai, um homem chegou a pé e, sem qualquer discussão, passou a atirar contra o seu filho que ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. O rapaz terminou lesionado com três disparos na cabeça e no ombro esquerdo num caso envolto em mistério já que a vítima não tinha passagens pela polícia.

No sábado, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, o agricultor Antonio Sanção Neto, de 55 anos, vítima de acidente de trânsito. Na noite de sexta, ele pedalava sua bicicleta quando foi atropelado por um carro à altura do Km 479 da BR-116 em Milagres, cujo motorista fugiu. Já por volta das 18h30min, na Rua 1º de Maio (Franciscanos), Maria Josivania da Silva, de 30 anos, era epiléptica e foi encontrada em uma rede no quarto da casa que fica no quintal ao lado de vários comprimidos.

Mais três corpos chegaram no Domingo de Páscoa. Perto das 9 horas, no Km 474 da BR-116, imediações do Posto Papai Noel em Milagres, o piloto Vandinaldo Ferreira de Olivera, de 37 anos, que residia em Salgueiro (PE), foi vítima de acidente com sua motocicleta e morreu no leito da rodovia federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele viajava na direção do Pernambuco quando um Fiat Uno de cor vermelha com placas de Milagres e dirigido por Francisco Gonzaga ia fazer um retorno.

O carro ocupou o espaço por onde vinha a moto e a batida se deu na altura da porta do motorista. O colega de viagem de Vandinaldo, Cledinaldo Gonçalves Torres, sofreu escoriações pelo corpo e está internado em hospital do Cariri. Ainda pela manhã, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Francisco Furtado Lacerda, de 62 anos, que residia na Rua Dom Bosco no Centro de Missão Velha. Ele deu entrada na última quinta-feira (28) após acidente de trânsito em sua cidade e sofreu traumatismo craniano.

Já no Hospital Regional do Cariri morreu Damião Vieira da Silva, de 59 anos, após ser internado por uma conta de uma queda do telhado de sua casa em Juazeiro do Norte. Provavelmente, estava consertando goteiras. Outro caso de grande repercussão foi a queda de quatro pessoas dentro da Cachoeira de Missão Velha que recebeu muita água com as chuvas caídas no Cariri. Uma foi resgatada com vida e equipes do Corpo de Bombeiros estão no local à procura dos outros que podem estar vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps