Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 21 de abril de 2013

MALVINAS: Novamente mostrando os descasos

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIA

O Malvinas News no AR. mais uma vez bate na mesma tecla, e mostra a situação de abandono em que se encontra esse bairro. O dos mais populoso de Barbalha, principalmente os moradores das margens da Avenida Santo Expedito.

Buraco, lama, mato, mau cheiro muriçoca, as crianças não pode nem se quer brincar no meio da Rua. Segundo uma moradora da Rua P 13 que não quis se identificar um garoto caiu dentro de um desses buracos se não fosse outras pessoas terem socorrido o garoto não tinha condições de sai sozinho.

Luis Marcos de Souza, relatou que desde muito tempo que esse problema vem assolando aos moradores dessa Avenida, entra prefeito e sai prefeito  e as coisas vão ficando mesmo só nas promessas de palanque, o bairro esse ano completa 31 anos de formação mais sem muita coisa para comemorar. Esta é cada vez mais ficando pior, se as chuvas não tivesse dado uma trégua as casas das esquinas estavam correndo sérios riscos de desabar. 

A nossa esperança era agora com um representante nosso lá câmara, mais parece que ele estar mais preocupado com o projeto dele do que com a situação degradante que estar as vilas unidas, enquanto ele coloca no face que os times assistidos pelo projeto Dom Bosco estão ido de vento em popas agente fica rezando para que não chova mais para nossas casas permanecerem em pé, foi o que disse Ricardo morador da Rua P 12.

Na ultimas sexta - feira o Malvinas News no Ar, flagrou um caminhão atolado em plena Rua P 09, Sebastião Terto Tavares denunciou um burro pastando na Praça Neco Macedo, parecendo que estava em uma manga.
Também o que seria a quadra coberta só tem mato, propicio mesmo para um curral, bem mais do que uma quadra coberta. Vale salientar que essa quadra coberta a exemplo de outras obras.

Que foram deixadas no esquecimento pelo poder publico municipal é de um programa do governo federal, como explica a placa colocada na escola Maria Valquíria como cronograma da referida quadra coberta, os recursos são oriundos do PAC: (Programa de Aceleração do Crescimento).


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps