Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Malvinas: O prefeito Zé Leite completa cem dias de seu segundo mandato, com 100% de desaprovação da população

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

José Leite Gonçalves Cruz Prefeito Reeleito pelo PT, em Barbalha Ceará
Foto Google Imagens




O prefeito Zé Leite completa cem dias de seu segundo mandato, com 100% de desaprovação da população, o caos que se instalou no município e é revoltantes, as Ruas cheias  de lixos, lama e mato, aqui nas vilas unidas onde durante a campanha foi prometido à pavimentação de todas as Ruas, inclusive com colocação das pedras para feitura dos mesmos em duas ruas. 
Depois das eleições máquinas homens e caminhões retiraram as pedras revoltando os moradores das Ruas T 05 e 08, isso repercutiu negativamente até na imprensa da capital.

Máquinas, Caminhões e homens retirando as pedras na Rua T 5, deixando os Moradores revoltados.Foto Vilani Tavares

As quadras cobertas das escolas Maria Valquíria e Edson Olegário, iniciadas ainda em 2012, com verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal estão com obras abandonadas. a pavimentação da AV Luis Gonzaga nas Malvinas com manta asfáltica com chegada da quadra invernosa estar se deteriorando, a exemplo da Rua P e T 05, das Malvinas e vila Santa Terezinha respectivamente, esta interditada com uma enorme cratera que se formou impossibilitando a entrada ou saída de veículos para vila santa Terezinha.

Quadra Coberta da Escola Maria Valquíria Teles Moreira, Iniciada em 2012, as obras estão abandonadas.Foto Edimar de Oliveira


A Praça Neco Macedo e outro problema, recém construído mais já estar no mais completo abandono, as taboas dos acentos foram roubadas, o pedestal onde ostentava a placa inaugural foi derrubado e a placa também roubada. A outra Praça da Rua P 23 mais parece um curral com animais pastando no local. E o mato estar tomando conta de tudo.
O posto de atendimento básico de saúde, PSF Dr. Pio Sampaio onde não existe nem o aparelho para medir a pressão arterial, idosos hipertensos se dirigem ao posto, e não pode medir a pressão arterial por que o aparelho estar a vários meses quebrados, e quando o não dá essa desculpa é por que a atendente não se encontra como denunciou Indiguinado o aposentado Manoel Paulo Barbosa de 81 anos.

Praça Neco Macedo, recém construída, se encontra no mais completo estado de abandono. Foto Edimar de Oliveira

O caos não para ai, a Avenida Santo Expedito que fica paralela a Luis Gonzaga, também já estar apresentando sinais de preocupação para as pessoas que moram nas margens da mesma, pois é visível os buracos, lama esgotos escorrendo a céu aberto, mau cheiro, insetos insuportável a situação no local.

Como se não bastasse todos esses problemas mais denuncias de apropriação em debita de dinheiro publico, como no caso denunciado na ultima terça feira (9), pelo vereador André Feitosa, onde funcionários da secretaria de saúde do município fraudaram propositalmente o sistema do (CNES), dizendo que o CAPS III funcionava 24 horas por dia quando na verdade só funciona 08 horas por dia.

Segundo o vereador André Feitosa vai solicitar instauração de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI), para apurar essas irregularidades. Nos transportes aos estudantes, principalmente os universitário foram deixados no centro da cidade distante 03 km, de suas residências, os mesmos denunciaram várias vezes, que tinham que contar com a solidariedade de um motorista dos transportes alternativos, para ir busca los já mais 23 horas da noite, ou teriam que vir a pé, correndo riscos com a violência que assombra todos os cantos do país e aqui não é diferente.

Ontem estudantes foram tratados como bandidos como denunciou uma aluna em uma rede social, segundo ela nas proximidades da farmace, policiais militares interceptaram o ônibus, e fizeram todos descerem. Com a desculpa de iam contar os estudantes, pais e mães de alunos denunciaram também que estão sendo impedidos de trafegar nos ônibus com a desculpa de que os coletivos são exclusivos para transportar estudantes, mesmo as mães estejam apenas acompanhando os seus filhos com idade entre 7 e 8 anos. Que não tem condições de andar sozinho pelas ruas do ponto dos coletivos para as unidades de ensinos onde os mesmos estudam.

Segundo as informações repassadas pelo jornal Barbalha Urgente, levado ao ar de segunda e sexta-feira, pela rádio Cetama, as mães procuraram hoje o ministério publico, e a promotora da vara da infância e adolescentes acompanhadas pelo vereador André Feitosa, para que fosse solucionado esse problema.

No dia 02 de abril, os moradores das Ruas T 17 e 18, foram surpreendidos com máquina tipo patrol, planeando as Ruas, segundo informações seria o inicio dos calçamentos, de 07 ruas das vilas unidas, domingo dia 07 o Malvinas News no AR, percorreu todas as ruas não comprovou nem uma obra sendo iniciadas em lugar algum.

Essa a nossa comprovação e nosso balanço não positivo dos 100, primeiros dias da segunda administração do PT na cidade de Barbalha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps