Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 20 de abril de 2013

Marília Gabriela recusa participação de Marco Feliciano em seu programa

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE O POVO

O próprio Marco Feliciano teria ligado para a produção do "De Frente com Gabi"e sugerido sua participação, que foi negada pelos produtores


O próprio Marco Feliciano teria ligado para a produção do A jornalista e apresentadora de televisão Marília Gabriela recusou a participação do deputado federal e pastor Marco Feliciano em seu programa de entrevistas "De Frente com Gabi", do SBT. A informação foi publicada nesta sexta-feira, 19, na coluna do jornalista Flávio Ricco.
De acordo com o jornalista, o próprio deputado teria ligado para a produção do "De Frente com Gabi" e sugerido sua particpação. A produção respondeu a Feliciano, de maneira educada, que a participação do pastor não era interessante.
O deputado e pastor da Igreja Catedral do Avivamento virou foco da mídia desde que foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara. Ele virou alvo de protestos por suas posições contra o homossexualismo e declarações sobre uma interpretação bíblica dos descendentes de Noé.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara foi mais um vez alvo da mídia após criar polêmica com a cantora Daniela Mercury, que resolveu assumir sua relação com a jornalista Malu Verçosa motivada pelas declarações homofóbicas do pastor.
“Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas. Eu tenho é posicionamento. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira, a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a Bíblia isso não é casamento”, esclareceu feliciano durante entrevista ao Amaury Jr, na última quinta-feira, 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps