Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Médicos do Ceará evitam suspender atendimentos, mas fazem protestos

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE SISTEMA JANGADEIRO


“Há médicos frechando consultórios por não conseguir pagar as despesas”, diz Sidneuma Ventura, presidente da Associação Médica Cearense




Entidades representativas da classe médica estiveram reunidas, na manhã desta quinta-feira (25), para discutir o prosseguimento das ações em protesto contra as operadoras de saúde. A Presidente da Associação Médica do Ceará (AMC), Sidneuma Melo Ventura, comentou que aqui no estado as negociações não caminham em rumo satisfatório, no entanto, os médicos optaram por não suspender as atividades para que a população não seja prejudicada.
Sideuma Ventura explicou que, nos últimos 10 anos, as operadoras de saúde obtiveram um aumento de quase 200% nos lucros referentes aos planos individuais e de cerca de 150% no lucro dos planos coletivos. Os médicos reclamam que, nesse período, o aumento repassado para os profissionais não chega a 47%. “Há médicos fechando consultórios por não conseguir pagar as despesas”, diz Sidneuma Ventura, “o preço que as operadoras querem pagar pelas consultas, por exemplo, é irrisório”, conclui.
Protestos
De acordo com a Associação Médica do Ceará, as manifestações seguem com inserções de áudio em rádios e no contato direto com a população.

picasion.com
gif maker picasion.com is here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps