Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 25 de abril de 2013

NEGÓCIOS: Falhas técnicas causam transtornos nesta quinta-feira a usuários da TIM e OI no Ceará

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

 Foto: Marilia Camelo


As operadores TIM e OI apresentaram problemas técnicos nesta quinta-feira (25). Diversos clientes das operadoras no Ceará relatam a dificuldade de realizar ou receber chamadas e acessar dados online. Os descontentamentos entre os usuários do serviço de telefonia móvel estão cada vez mais comuns. Desde o início da manhã clientes das operadores se queixam da falha no serviço nas redes sociais Twitter e Facebook. .
Usuários enfrentam dificuldades para realizar e receber chamadas.
Em nota, a operadora OI informou que dois rompimentos de cabos da companhia, afetaram parcialmente o serviço de telefonia móvel, durante 1h no Ceará. Outros estados do Nordeste também foram afetados como Paraíba e Maranhão, além do Pará, no Norte.

De acordo com a operadora, o rompimento ocorreu devido a obras sob a responsabilidade de terceiros na manhã nesta quinta-feira, entre a cidade de Teresina (PI) e as cidades de Monsenhor (PI) e Campo Maior (PI).

Apesar das reclamações continuarem ainda nesta tarde, a OI declarou que técnicos da companhia foram deslocados para os locais mencionados e os serviços já estão normalizados.

TIM alega falha de equipamento

A TIM informou que "clientes em Fortaleza podem encontrar dificuldades nesta quinta-feira para utilizar os serviços de telefonia móvel devido falha de equipamento".
De acordo com a operadora, equipes técnicas trabalham para o breve restabelecimento dos serviços na cidade.
Leitores relatam problemas na fan page do Diário do Nordeste
Os curtidores da fan page do Diário do Nordeste responderam se sofreram transtornos com a telefonia móvel nesta quinta: "Você teve problema com sua operadora de telefonia móvel hoje? Qual?"

Ana Nascimento: "Tim. Pra variar, a gente tenta ligar e não consegue. Quando finalmente dá certo, ela derruba a ligação".

Pedro Célio Carvalho: "A Oi estava sem serviço hoje por volta das 11 da manhã".
Rosana Uchoa: "Oi. Com sinal, porem a chamada nao completava. dava aviso de sem resposta. no meu da minha sogra e do meu namorado".
Elêusis De Alencar Monteiro: "Não só hoje, como tenho todos os dias: se a ligação chega a 5 minutos, cai e a gente tem que ligar novamente. Seja TIM, seja OI! Todos os dias acontece comigo!!".
Apesar de reclamações, clientes de telefonia móvel estão satisfeitos com serviço
Uma pesquisa sobre a satisfação do usuário da telefonia móvel mostrou que 49% dos clientes cearenses de contas pós-pagas estão satisfeitos com os serviços prestados a eles, enquanto os usuários pré-pagos chegam a 58,3% de satisfação. O estudo foi divulgada no último dia 17 pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Os consumidores brasileiros também não estão 100% contentes. Para os pré os percentuais de satisfação da pesquisa foram: 51,3% para Vivo; 48,9% para Claro.
picasion.com
gif maker picasion.com is here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps