Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 23 de abril de 2013

NEGÓCIOS:Dobrou o número de smartphones

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

FOTO DIVULGAÇÃO


Número nacional ainda está 30% abaixo do mundial e só compensa com o tempo médio de uso, que é bem maior
O atraso tecnológico no Brasil é apontado como o principal motivo do ritmo de crescimento do número de smartphones no País

São Paulo. O percentual de brasileiros que possuem smartphones dobrou de 2011 para 2012 e chegou a 18%, aponta estudo realizado pelo CONECTA/Ibope em parceria com Worldwide Independent Network of Market Research (WIN). Apesar do crescimento, a média do país ainda fica atrás da mundial, que chega a marca de 48%.

Outros aparelhos também são menos disseminados no Brasil que no resto do mundo. Tablets aparecem com uma penetração de 5% entre brasileiros contra uma média mundial de 24% e e-readers com 1% contra média mundial de 12%.

Atraso tecnológico

Laure Castelnau, diretora-executiva do IBOPE Inteligência, diz que a média mundial é puxada para cima pelo países asiáticos e aponta que os números brasileiros são tão defasados por um certo atraso tecnológico. "É uma questão de oferta (de aparelhos), não de demanda (dos usuários). De quando a tecnologia chegou aqui em comparação a quando chegou nos outros países. Mas nós estamos caminhando rápido", afirma.

Mais uso

Mas se o Brasil perde na disseminação de gadgets, ganha no tempo de uso dos aparelhos. A média diária de uso de celular por aqui é 59 minutos - contra 42 minutos no mundo, enquanto a de smartphone é de 84 minutos - contra 74 minutos no mundo -, a de tablet é 79 minutos - contra 74 minutos no mundo - e a de e-reader 63 minutos - contra 54 minutos.

Segundo a diretora-executiva do IBOPE Inteligência, os números corroboram outras pesquisas que retratam um uso intenso da internet e dos aparelhos pelos brasileiros. 

http://picasion.com
here is a  http://picasion.com gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps