Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Outras Informações: Um morre em desabamento no estádio do Palmeiras, diz bombeiro

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte G1 SP


Acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira.
Desabamento deixou outra pessoa ferida na Zona Oeste de SP.

(Foto: Reprodução)



Estádio Palmeiras, Palestre (Foto: Reprodução)Um acidente nas obras de ampliação do estádio Arena Palestra, na Zona Oeste de São Paulo, deixou uma pessoa morta e outra ferida nesta segunda-feira (15), segundo o Corpo de Bombeiros. O desabamento aconteceu nesta manhã, na arquibancada da arena, na Barra Funda, informam os bombeiros.
A assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou o acidente e informou que mais detalhes serão fornecidos pela construtora WTorre, responsável pela obra. Até as 12h10, a empreiteira ainda não tinha detalhes do acidente. No horário havia seis carros dos bombeiros no local.
Até as 12h20, o corpo da vítima não havia sido retirado do estádio à espera da perícia. A outra vítima do desabamento foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e até as 12h20 não tinha informações sobre seu estado de saúde.
Duas câmeras realizavam a transmissão em tempo real das obras de reforma e ampliação da nova Arena Palestra no site do estádio. Entretanto, as imagens não eram exibidas no início desta tarde.
As obras do estádio começaram em outubro de 2010. O Corpo de Bombeiros informa que,  mesmo em obras, a construtora já havia dado entrada no pedido de análise técnica pela corporação. As primeiras informações são de que não há registro de irregularidades, segundo os bombeiros.
Em fevereiro, os responsáveis pela obra informaram que a previsão de entrega do novo estádio era no final deste ano. A capacidade do novo estádio do Palmeiras será de aproximadamente 45 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps