Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 28 de abril de 2013

Polícia registra 27 acidentes com seis mortos nas estradas do Ceará

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE TIBUNA DO CEARÁ

Nas últimas 24H foram divulgados um total de 10 feridos e seis mortos nas estradas que cortam o Ceará.


Segundo informações das Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e Estadual do Ceará (PRE-CE) foram registrados um total de 27 acidentes, com 10 feridos e seis mortos no plantão das últimas 24 horas nas estradas do Ceará.
Na saída do município de Jati, a 525 quilômetros da capital, três pessoas morreram por volta das 14h da última sexta, 26. Uma colisão entre dois caminhões km 525 da BR 116, um Mercedes Benz e uma Scania, deixou os dois motoristas e uma passageira presos as ferragens os levando a morte.
A outra morte registrada pela PRF-Ce aconteceu na BR 020, KM 198, na localidade de Arvoredo, em Boa Viagem – 221 km de Fortaleza. Por volta de 17h uma colisão traseira entre um caminhão Mercedes Benz e uma moto acabou por vitimar o condutor da moto, que morreu no local do acidente.
Conforme a PRF-CE, foram contabilizados 17 acidentes, com três feridos e quatro mortos. O último acidente ocorreu na BR 116, KM 1, no bairro da Aerolândia, em Fortaleza. Na noite dessa sexta, 26, houve uma colisão traseira entre dois carros, mas sem vítimas e apenas com danos materiais.
PRE-CE
Já nas CEs a PRE-CE divulga que nas últimas 24h foram 10 acidentes, com sete feridos e dois mortos. O último acidente aconteceu na CE 292, em Icó, à meia noite de sexta para sábado. Uma colisão envolvendo duas motos deixou os dois motoristas feridos, mas sem risco de morte.
A primeira morte do plantão ocorreu na CE 065, KM 7, em Maracanaú, quando um motociclista, um militar de 28 anos, chocou sua moto com um poste e morreu no local.
Já em Aracoiaba, a 83 KM de Fortaleza, na CE 060, no KM 73, numa colisão entre uma moto e uma bicicleta, o passageiro da moto – Evanisio Alves de Mora, 35 anos, morreu às 19H. O motociclista e o ciclista foram socorridos e passam bem.
picasion.com
gif maker picasion.com is here


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps