Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 24 de abril de 2013

POLICIAL: Homem que tentou matar esposa é capturado após 11 anos e transferido para Cajazeiras-PB

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Há 12 anos o paraibano Geraldo Agamenon de Oliveira, tentava assassinar sua então esposa, no Terminal Rodoviário de Cajazeiras (PB). De lá pra cá, o acusado esteve alguns anos foragido e se deleitou da morosidade da Justiça Brasileira, sendo julgado apenas no ano de 2005. Sentado no banco dos Réus,  o júri o considerou culpado, sentenciando a ficar preso por 5 anos e 6 meses, em regime fechado. Entretanto, enquanto seus advogados recorriam à decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), Agamenon fugiu com destino a São Paulo.

Chegando à maior cidade da América Latina, o fugitivo ingressou na profissão de manobrista e levou uma vida comum durante anos, até que no ano passado, durante abordagem em uma blitz policial realizada na região do Brás, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome e realizaram sua prisão. O condenado foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória da Capital - Chácara Belém II (CDP II) onde ficou detido por 10 meses e no dia de ontem (23), foi transferido para sua terra natal, conforme solicitado junto à justiça.

Se dizendo um homem “regenerado” e arrependido pelas mazelas cometidas no passado, Agamenon, hoje com 48 anos, comemora o fato de poder está novamente próximo à família e já faz planos para o futuro. “Cometi um erro no passado e hoje pretendo pagar pelo que fiz. Com fé em Deus irei iniciar uma nova vida aqui mesmo aonde nasci e cresci”, relata.

Policias Militares de São Paulo escoltaram o preso de avião até ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, onde o mesmo foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente entregue ao Capitão da PM de Cajazeiras, Jozélio Araújo que, juntamente com os Soldados Dornelas, Anderson, Gustavo e o Cabo Filho, ficaram incumbidos de leva-lo até a Cadeia de São João do Rio do Peixe, prisão que cumprirá o restante de sua pena em regime fechado.

picasion.com
gif maker picasion.com is here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps