Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 2 de abril de 2013

Policial: PM de Barbalha mata assaltantes dentro de ônibus e é assassinado

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Fonte Miséria
Demontier Tenório 

O militar Jaelson Bento Júnior, de 23 anos, morreu durante troca de tiro com os assaltantes (Foto: Reprodução/Agência Miséria)


Dois assaltantes e um policial militar morreram após troca de tiros por ocasião de um assalto no interior de um ônibus da Princesa do Agreste aos 30 minutos da madrugada desta terça-feira. O ônibus tinha partido de Recife (PE) na noite anterior e o destino era Crato, na região do Cariri. À altura do Distrito de Riacho do Mel no município de Flores (PE), dois homens anunciaram o assalto e apenas um exibia revólver e o outro já se preparava para saquear os passageiros.

Dentre estes estavam um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um militar do Corpo de Bombeiros do Pernambuco e o Soldado Jaelson Bento Júnior, de 23 anos, que residia em Exu (PE), mas era membro da Polícia Militar do Ceará e trabalhava no Ronda do Quarteirão de Barbalha. O Soldado Bento sacou uma pistola e atirou na direção dos acusados. Ademar Correia Fontes, de 36 anos e natural de Paulista (PE), estava armado e foi atingido.

Mesmo caído, revidou matando o militar e morrendo depois. O seu comparsa Ednaldo Nascimento, também de 36 anos e nascido em Timbaubas (PE), foi igualmente baleado e abandonou o ônibus sendo perseguido e encontrado morto dentro de uma casa da localidade onde procurou se refugiar. Segundo informações passadas pela polícia pernambucana, a arma do agente da PRF estava em sua bolsa e o militar do CB possuía apenas uma faca.

Os três corpos foram levados para um hospital da região enquanto aguardam o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru a uma distância de 300 Km para o local dos crimes. Uma situação semelhante aconteceu há 13 anos dentro de ônibus da Princesa do Agreste à altura do município de Verdejante (PE). Os irmãos Manuel Vanilson Dantas e Antônio Washington anunciaram o assalto e foram mortos em troca de tiros com o Soldado Yuko Quixaba de Araújo, que saiu baleado no tórax e escapou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps