Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 7 de abril de 2013

Politica:Entidades irão discutir transmissão de cultos religiosos na TV da Câmara de Fortaleza

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Diário do Nordeste

Toinha Rocha defende que transmissão seja aberta para todos os credos e não credos.


Toinha Rocha defende que transmissão seja aberta para todos os credos e não credos.No próximo dia 18 de abril, diversos movimentos sociais ligados a grupos religiosos e de denominação ateia e agnóstica irão participar de audiência pública na Câmara Municipal de Fortaleza, a partir das 14 horas, para discutir a resolução aprovada recentemente na Casa, que visa, justamente, transmitir através da TV Fortaleza, missas e cultos evangélicos.
Apesar de já ter sido aprovado, os eventos religiosos que seriam transmitidas ainda não estão na grade de programação do canal. O projeto de resolução, de autoria do presidente da Casa, Walter Cavalcante (PMDB), foi aprovado há duas semanas. A proposta de audiência pública é da vereadora Toinha Rocha (PSOL), que segundo disse, quer discutir a laicidade das emissoras públicas de televisão e democratização da comunicação.
“Para ser plural, as transmissões teriam que ser abertas para todos os credos e não credos”, salienta a socialista. Para a audiência, que foi uma demanda dos próprios movimentos sociais, foram convidados membros de entidades de comunicação, de matrizes africanas, agnósticos, espíritas. “Queremos que a TV e Rádio Fortaleza seja m regulamentadas. É inadmissível que vereadores incidam na programação a partir de suas crenças pessoais”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps