Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 10 de agosto de 2013

CHACINA EM BREJO SANTO: Três pessoas morreram e uma saiu beleada

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE MISÉRIA

Os irmãos agricultores Leonardo Araújo Sousa, de 24, e José de Araújo Souza, de 36 anos, tombaram  mortos a exemplo do também agricultor e primo Marcelo de Jesus Ribeiro, de 27 anos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Um triplo homicídio foi registrado por volta das 16 horas desta sexta-feira na zona rural de Brejo Santo durante intenso tiroteio. Os irmãos agricultores Leonardo Araújo Sousa, de 24, e José de Araújo Souza, de 36 anos, tombaram mortos a exemplo do também agricultor e primo Marcelo de Jesus Ribeiro, de 27 anos. Todos residiam no Sítio Baraúnas e outro primo identificado apenas por Eronildo saiu baleado no braço.

Os crimes aconteceram na estrada que dá acesso ao Sítio Poço do Pau já próximo ao açude Atalho a uma distância média de 25 Km para o centro de Brejo Santo. A polícia está convencida de que o triplo homicídio foi resultante de um conflito entre as famílias Firmino e Martins. Há cerca de um ano nove armas foram apreendidas na localidade denominada Canabravinha em poder de um membro da primeira família.

Supostamente, surgiu a idéia entre eles de que a delação tivesse sido feita à polícia por alguém ligado aos Martins. Como resposta, veio o assassinato do agropecuarista Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, no dia 18 de julho. O corpo dele foi encontrado crivado de balas na estrada do Sítio Poço do Pau, onde residia. A morte dos três parentes nesta sexta-feira tem todas as características de vingança a este crime anterior.

Ontem à tarde a polícia diligenciou em vasta área da zona rural de Brejo Santo em operação coordenada pelo Capitão L. Rodrigues na tentativa de localizar os assassinos o que não aconteceu. De acordo com o comandante da companhia daquele município. Os acusados trafegavam em um veículo tipo sedan de cor prata, enquanto as vítimas estavam em duas motocicletas. Ainda na noite de ontem, o jovem baleado foi ouvido na Delegacia de Brejo Santo quando narrou os fatos relacionados com o triplo homicídio.
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps