Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 28 de setembro de 2013

Em resposta ao "rato na garrafa", Coca-Cola abre fábricas para visitação

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE FOLHA DE SÃO PAULO


Em resposta aos danos de imagem provocados por um consumidor que alega ter encontrado pedaços de rato nas garrafas de Coca-Cola em 2000, a marca de refrigerantes resolveu abrir as fábricas para visita.

Em um vídeo postado em sua página no Facebook, a marca mostra imagens do seu processo de fabricação e diz que o "segredo" para se manter como a marca mais famosa de bebida do mundo é o "rigoroso controle de qualidade" em seu processo de produção.
Segundo a Coca-Cola, cada garrafa é conferida por sensores de alta precisão "eliminando a possibilidade de que uma garrafa saia das fábricas sem estar em perfeita condição".

Sem citar nominalmente o caso do consumidor Wilson Batista Rezende, o vídeo "Conheça a verdade sobre a Coca-cola" termina convidando os consumidores a fazer uma visita às fábricas.

Rezende afirma ter ingerido o refrigerante com pedaços de rato em dezembro de 2000. Ele já fez greve de fome em frente ao Fórum João Mendes e, na semana passada, teve sua história contada pela TV Record.

A reportagem da TV Record repercutiu nas redes sociais e a marca passou a ser alvo de piadas. Uma delas traz a imagem de uma lata de refrigerante com os dizeres "Quanto mais RATO melhor".

Na quarta-feira da semana passada (18), após a repercussão da reportagem da Record, a Coca-Cola emitiu um comunicado em que lamenta do estado de saúde do consumidor, mas diz não reconhecer a responsabilidade pelo dano alegado por ele. O processo de Rezende contra a Coca está no Tribunal de Justiça de São Paulo.


gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps