Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 30 de abril de 2013

AMANHÃ CAMINHADA MOVIMENTO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

gif creator
try this gif creator free


 No dia 01 de maio amanhã, a parti das 04:00, Caminhada Movimento de Nossa Senhora de Fátima, Concentração enfrente a Matriz de São Vicente de paulo, no Alto da Alegria.

Percorrendo pela Avenida José Bernardino, até o Sítio Barro Branco, onde as 06:00 será celebrado uma missa campal no local onde será construído uma capela para nossa Senhora de Fátima.

picasion.com
gif maker picasion.com is here

INTERNACIONAL:Suposto vídeo de avião caindo no Afeganistão ganha repercussão na web

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE O POVO

As imagens já foram assistidas pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que está investigando a veracidade do vídeo

Sequência do vídeo mostra explosão do avião de carga após decolagem
Um vídeo de um avião caindo após decolagem no Afeganistão está ganhando grande repercussão na internet após o site Live Leak ter postado as imagens nesta terça-feira, 30.
De acordo com o site especializado em acidentes aéreos, o Aviation Herald, o vídeo é real e aconteceu na última segunda-feira em Bagram, Afeganistão, com um avião de carga norte-americano.
As imagens já foram assistidas pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que está investigando a veracidade do vídeo. O acidente não deixou sobreviventes.
De acordo com a emissora Fox, é possível que o vídeo não corresponda ao desastre ocorrido no início desta semana, pois a data que consta na gravação não bate com a data da queda do avião de carga no Afeganistão. No entanto, fontes confirmam que a gravação foi feita na última segunda-feira.
Confira gravação:
picasion.com
gif maker picasion.com is here

Vejam em primeira mão alguns dos nomes que estão na próxima novela das 21:00 da Rede Globo

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS




Paolla Oliveira, Klara Castanho e Mateus SolanoA novela Salve Jorge está com seus dias contados, se tudo correr como esperado, a trama de Glória Perez terá sua última exibição em 17 de maio, e, como de costume, sendo reprisada no sábado, dia 18 de maio.
Não sabemos ao certo o que acontecerá com Morena e a gangue de Lívia, se serão presos ou passarão desta para uma melhor através das mãos da delegada cheia de Charme Helo. Mas podemos adiantar que a novela que vai substituir Salve Jorge será Amor à Vida.
Assinada por Walcyr Carrasco, a novela que a princípio iria se chamar “Em nome do Pai”, narrará a história de dois irmãos ricos que disputam pela herança de seu pai e fará uma relação muito intensa entre o ser e o ter.
Amor à Vida contará com grandes nomes como Mateus Solano (Félix) e Paolla Oliveira (Paloma), que viverão irmãos na novela em uma relação marcada por traições. Representando o elenco mirim a novela contará com a participação de Klara Castanho.

Susana Vieira também estará presente na trama e viverá a mãe de Félix.
Essa semana os atores foram até o Peru gravar as primeiras cenas da trama.
Já Malvino Salvador foi chamado para viver o par romântico da novela com Paolla Oliveira. Os dois formarão o casal Bruno e Paloma. Ambos já contracenaram como par romântico na novela o Profeta.
Juliano Cazarré, o Adauto de Avenida Brasil, teve que mudar totalmente de visual para viver o rebelde Ninho, personagem que provavelmente será o vilão da trama de Walcyr Carrasco. Na trama, Cazarré terá uma relação intensa e cheia de conturbações com Paloma.
Gabriela Duarte também terá uma participação especial na Trama. Na cena, os dois estão em uma cantina no Bixiga, bairro tradicional de São Paulo.
Antônio Fagundes, o eterno Rei do Gado também terá participação em Amor à Vida. Ele viverá o pai de Paloma.
Na cena que vai ao ar nos primeiros capítulos de Amor à Vida, Neymar interpretará a si mesmo e será atacado por uma maria chuteira. A gravação da cena aconteceu em um quarto de hotel em São Paulo. Neymar participou recentemente da gravação da novela carrossel do SBT e tinha aparecido na globo em 2010 ao lado de Ganso na novela Malhação.
O diretor geral e o diretor de núcleo da trama de Walcyr Carrasco são respectivamente Mauro Mendonça e Wolf Maya.
picasion.com
gif maker picasion.com is here

Patrícia Saboya quer o estado pagando cirurgia para mudança de sexo

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

A deputada Patrícia Saboya é uma parlamentar antenada. Ex-vereadora e ex-senadora, a deputada ao propor que o estado banque cirurgias para troca de sexo demonstra grande sensibilidade. Se o estado reconhece a união entre pessoas do mesmo sexo, porque não ampliar os direitos ao proporcionar a mudança de sexo.
picasion.com
gif maker picasion.com is here

Empresário é morto após troca de tiros com gerente de banco

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE TRIBUNA DO CEARÁ

No momento dos disparos, apenas os dois estavam na loja



Um empresário morreu após troca de tiros com o gerente do Banco do Nordeste do Brasil de Itapipoca. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (30), por volta das 10 h 30, no município de Itapajé, a 142 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a polícia, o tiroteio foi registrado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Dom Aureliano Matos, no Centro. José Nilton Pereira, de 37 anos, chegou à loja do empresário Israel Bastos, de 67 anos, e os dois teriam tido uma discussão, que resultou no crime.
Israel e Nilton trocaram tiros, e o empresário foi atingido na cabeça. José Nilton foi lesionado com um tiro de raspão também na cabeça e segue estável no hospital. Já Israel Bastos não resistiu aos ferimentos.
No momento dos disparos, apenas os dois estavam na loja. A polícia não soube informar o motivo do crime.
picasion.com
gif maker picasion.com is here

Chove em mais de 100 municípios; Fortaleza registra 22,6 mm

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

Em Fortaleza, chuvas causam alagamentos e deixam trânsito lento


A Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) registrou chuva em mais de 100 municípios cearenses nas últimas 24 horas. Em Fortaleza, o posto da Defesa Civil contabilizou chuva de 22,6 mm até 7h da manhã desta terça-feira (30).

Na Avenida Beira-Mar, as chuvas provocaram alagamentos em diversos pontos, deixando o trânsito lento no local. 
A previsão do tempo para a Capital nas próximas 24 horas é de nebulosidade variável com chuvas.

Semáforos deixam de funcionar

A forte chuva desta terça-feira também causou falhas em alguns semáforos espalhados pelos cruzamentos de Fortaleza. A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que os semáforos instalados nos cruzamentos das Ruas Ildefonso Albano X Padre Valdevino e Ildelfonso Albano X João Brígido, na Aldeota, estão com problemas.

Precipitações no Interior

No interior, o maior índice pluviométrico registrado foi no distrito de Manituba, em Quixeramobim, com 95 milímetros. Em Pedra Branca, na região dos Inhamuns, foi registrada chuva de 46 mm.

Na região da Ibiapaba a maior precipitação aconteceu na localidade de Matriz, em Ipueiras, com 43 mm. Em Russas,na região do Baixo Jaguaribe, choveu 41,2 mm. Já no Maciço de Baturité, a cidade de Aratuba teve índice pluviométrico de 36 mm.

De acordo com a Funceme, a aproximação de ramos da Zona de Convergência Intertropical deixa o céu nublado com possibilidade de chuvas em todas as regiões. 

picasion.com
gif maker picasion.com is here

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dilma apresentará nova proposta sobre destinação dos royalties do petróleo

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE TERRA



Dilma Rousseff fez viagem oficial a Campo GrandeA presidenta Dilma Rousseff disse hoje (29) que enviará ao Congresso Nacional uma nova proposta sobre o uso integral dos royalties do petróleo da camada pré-sal na área da educação. A Medida Provisória (MP) 592 perderá validade no dia 12 de maio, caso não seja votada no Congresso. A comissão mista que analisa a proposta não chegou a acordo para a votação e decidiu adiá-la até que o Supremo Tribunal Federal (STF) se manifeste a respeito das regras de divisão dos royalties.
“Nessa questão da educação, somos teimosos, somos insistentes, e vamos enviar uma nova proposta para uso dos recursos, royalties, participações especiais e o recurso do pré-sal, para serem gastos exclusivamente na educação. O Brasil precisa de duas coisas para melhorar a educação: da vontade de todos nós, a vontade política do governo e a paixão das famílias, mas também precisa de recursos”, disse a presidenta durante discurso em Campo Grande. Ela participou da entrega de chaves de 300 ônibus escolares para transporte crianças e jovens da zona rural de 78 municípios de Mato Grosso do Sul.
Dilma Rousseff recebeu o título de cidadã sul-mato-grossense da Assembleia Legislativa do Estado e ressaltou que nenhum país do mundo se torna desenvolvido sem educação em tempo integral. A presidenta disse que o governo e as famílias devem valorizar a educação desde a creche, onde, segundo ela, as desigualdades começam a ser combatidas, com as crianças recebendo os mesmos incentivos e estímulos educacionais. Depois, segundo ela, é preciso buscar que todas as crianças estejam plenamente alfabetizadas até os oito anos, para que o desenvolvimento posterior se torne mais fácil.
A presidenta disse, no fim de seu pronunciamento, que o país tem avançado e deixado para trás o complexo de vira-lata. “Nós mudamos, somos respeitados no mundo, somos um país forte, somos uma das maiores economias, temos uma agricultura forte e competitiva, uma indústria forte e competitiva, temos uma população trabalhadora, capaz, que não desiste nunca, que entra pra ganhar. Nesses últimos dez anos, enterramos o complexo de vira-lata. Vamos aproveitar, levantar bem o nariz e ter muita autoconfiança, porque nós somos de um país vencedor”.
picasion.com
gif maker picasion.com is here


Operações já fecharam 300 bares e apreenderam 200 ´paredões´ de som

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

Após dois meses do início das blitzes conjuntas do Estado e Município, os números são alentadores

Trezentos bares fechados e cerca de 200 aparelhos sonoros, a maioria ´paredões´ automotivos, apreendidos, queda no número de delitos como homicídio, roubo e agressões. Este é o balanço que as autoridades da Segurança Pública do Estado e do Município de Fortaleza fazem depois de dois meses de operações conjuntas em Fortaleza com o objetivo de coibir o avanço do crime.

Os abusos praticados pelos donos de ´paredões´ de som têm sido um dos alvos das operações que vêm sendo realizadas nos fins de semana. Dezenas de aparelhos sonoros já foram confiscados.

Iniciadas no começo de março, as ações compartilhadas envolvem policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), ou Ronda do Quarteirão, fiscais das Secretarias Executivas Regionais (SERs) e da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), além da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). As blitze são realizadas nos fins de semana nos bairros que concentram o maior número de delitos, conforme os levantamentos estatísticos.

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, os resultados dessas "já começaram a aparecer", muito embora o trabalho esteja na fase embrionária. "Havíamos planejado essas ações há oito meses, ainda na gestão anterior (da Prefeitura de Fortaleza), mas só agora, com a nova gestão, estamos concretizando as operações. O comandante do Ronda do Quarteirão realizou um mapeamento de todas essas áreas que estão sendo, agora, alvo das blitze", afirma Matias.

Adolescentes
Um exemplo dessa nova ofensiva ao crime é a Barra do Ceará, onde, segundo o comandante, foi feita uma operação inicial com o fechamento de mais de uma centena de bares que vinham funcionando de forma irregular. Além da falta da documentação legal (alvará), os estabelecimentos vinham funcionando sem horário pré-estabelecido e, em vários casos, havia ajuntamento de pessoas fazendo uso de bebidas e drogas, até adolescentes, e com a presença de ´paredões´ de som. Também houve casos de prisão de pessoas armadas ou que eram foragidas da Justiça, isto é, tinha mandados de prisão em aberto.

"Na Barra do Ceará, já estamos percebendo uma diminuição sensível dos índices de homicídios, isso por conta também da concentração de efetivos, conforme foi planejado e determinado pelo secretário da Segurança (coronel Francisco Bezerra Rodrigues). Aumentamos a presença nas ruas da Barra do Ceará e os crimes caíram", assegura. O mesmo tipo de ação vem sendo realizada, conforme o coronel, em outras áreas de risco, como o Bom Jardim e o Conjunto São Miguel, em Messejana.

Parceria entre Estado e o Município foi firmada

Há 15 dias, o secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, manteve um encontro com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Toda a cúpula da SSPDS também esteve presente na audiência. O objetivo da reunião, segundo Bezerra, foi firmar a parceria entre o Estado e o Município no combate à violência na Capital.
As blitzes envolvem policiais do Ronda do Quarteirão, integrantes da Guarda Municipal e fiscais das Secretarias Executivas Regionais (SER). Bares irregulares são interditados e só podem ser reabertos após obterem o alvará.

"Recebemos do prefeito Roberto Cláudio e do secretário de Segurança Cidadã do Município, Francisco Veras, todo o apoio necessário para que sejam realizadas ações conjuntas e estas já estão apresentando bons resultados. Temos já percebido a queda dos registros dos homicídios", afirma Bezerra.

Bairros

Conforme o secretário, operações de saturação estão sendo realizadas em bairros como a Barra do Ceará, Bom Jardim e o Conjunto São Miguel, em Messejana, com a presença maciça de efetivos durante 24 horas.

Pelo menos, mais dois bairros deverão ser atingidos com medidas semelhantes, o Pici e o Genibaú. "Já havíamos feito ações dessa envergadura em outros setores da cidade, como o Vicente Pinzón", diz Bezerra.

Para o coordenador da Guarda Municipal de Fortaleza, major Plauto Lima, os números que revelam a queda no número de delitos, após o início das operações conjuntas entre Estado e Município, precisam ainda serem analisados, mas, segundo ele, "os indicadores estão sendo construídos". Ele explica que as blitzes fazem parte de uma política municipal de segurança cidadã que é bem mais ampla, e envolve planos e projetos.

"Trata-se de um conjunto de projetos voltados a ações que fogem um pouco de planos convencionais. Não adianta diminuir a criminalidade se as pessoas continuarem com a sensação de medo", afirma.

Conforme Plauto, as ações municipais de prevenção e combate à violência envolvem estratégias multidisciplinares, além de reunir diversos órgãos como as secretarias de Direitos Humanos, de Combate à Fome e a Coordenadoria de Prevenção às Drogas, além do controle urbano. Essa política se subdivide em cinco eixos e um dos principais objetivos "é a antecipação à violência, isto é, agir antes que o conflito se estabeleça".

Para Plauto, a participação do cidadão é de fundamental importância. ´Não podemos deixar que a população siga pelo caminho do medo".

Desobediência provoca prisões

Alguns proprietários de bares que foram fechados durante as ações de fiscalização da Prefeitura e do Estado ainda resistem ao ordenamento e já houve casos de prisão em flagrante pelo crime de desobediência.
Comandante geral da PM, coronel Werisleik Matias, afirma que a participação da população em fazer denúncias é de muita importância 

Segundo Plauto Lima, os casos de reincidência acontecem. Os comerciantes decidiram, por conta própria, reabrir seus estabelecimentos sem que fizessem sua regularização junto às Secretarias Executivas Regionais (SER).

"Quando é constatada a irregularidade, a Regional aplica a multa e dá prazo para que o dono do bar obtenha a documentação necessária para o seu pleno funcionamento, mas já tivemos casos em que eles reabriram sem autorização legal e foram levados para a delegacia depois de receber voz de prisão pela desobediência", assegura.

Um dos primeiros bairros a receber as operações conjuntas da PM com a Guarda Municipal e SER foi Barra do Ceará, na zona Oeste da Capital. Ali, as autoridades constataram um alto índice de estabelecimentos funcionando de forma irregular. A situação surpreendeu até mesmo as autoridades, que acabaram interditando, pelo menos, uma centena de bares. Um deles, situado na Vila do Mar, que reunia ´paredões´ de som todos os fins de semana. Passados alguns dias, o ponto comercial irregular voltou a abrir e a baderna vem se repetindo, conforme denúncias recebidas pela Reportagem. O local, conhecido como ´Bar das Estouradas´, também é ponto de venda de drogas.

Abusos
O comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, explica que a participação da população em fazer denúncias é importante para o combate aos abusos provocados por comerciantes que agem irregularmente, além dos donos de ´paredões´, que causam perturbação ao sossego alheio. Segundo ele, a Capital está divida em 106 áreas operacionais do Ronda do Quarteirão e em cada uma delas as patrulhas estão atuando.

picasion.com
gif maker picasion.com is here

Morre Saulo Ramos, ex-ministro da Justiça do governo Sarney

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE ESTADÃO.COM.BR


Ex-ministro Saulo Ramos morre no interior de São Paulo
O ex-ministro da Justiça Saulo Ramos morreu neste domingo, 28, aos 83 anos, em Ribeirão Preto (SP). Ramos, que era jurista e escritor, fez parte do ministério do governo de José Sarney, entre os anos 1989 e 1990. Ele também trabalhou com o ex-presidente Jânio Quadros.
O ex-ministro morreu em casa, por volta das 18h30, após ficar hospitalizado por meses. Ele tinha problemas cardíacos e fazia hemodiálise regularmente. O enterro será às 14h desta segunda-feira, em Brodowski, no interior de São Paulo, sua cidade natal.
A assessoria de Sarney disse que o senador ficou muito abalado com a notícia e que ele vai comparecer ao sepultamento. Sarney lamentou a morte do ex-ministro, a quem disse considerar “mais do que um irmão”.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, divulgou na noite deste domingo uma nota de pesar, na qual classifica Ramos como um “jurista exemplar”. "É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-ministro da Justiça José Saulo Pereira Ramos. Jurista refinado e exemplar, teve participação fundamental no processo de restauração da democracia e do estado de direito no país. Nossos sentimentos e orações à família", diz o texto.
Trajetória. Além dos cargos políticos, Ramos se destacou pela sua atuação como advogado. Em 1992, foi contratado pelo Senado Federal para conduzir a ação que decidiu pela cassação dos direitos políticos do ex-presidente Fernando Collor de Mello, que acabou renunciando antes de sofrer o impeachment.  Em 2007,  o ex-ministro lançou o livro O Código da Vida, espécie de coletânea de memórias, onde conta sua trajetória de vida e fatos que marcaram a história do País, entre os quais a renúncia de Jânio Quadros.
picasion.com
gif maker picasion.com is here

55ª Edição do Troféu Imprensa vai ao ar neste domingo

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE SBT



Neste domingo, 28 de abril, a partir das 20h, Silvio Santos apresentou a 55ª edição do Oscar da televisão brasileira, o Troféu Imprensa. O Troféu Imprensa e Internet 2013 premiam os melhores do ano de 2012 em 16 categorias, entre elas, "Melhor Novela", "Melhor Cantor" e "Revelação".


Nesta edição, milhares de internautas votaram nas categorias por meio do Portal Terra e do Site do SBT durante o período de 15 de dezembro de 2012 a 09 de fevereiro de 2013 para a escolha dos indicados. 



Quem decide o vencedor do Troféu Internet é o próprio internauta. Já para o Troféu Imprensa os 3 mais votados pelo público são apresentados ao corpo de jurados, que decide o vencedor. O grupo de jurados é formado por dez jornalistas e radialistas, que representam os principais veículos de comunicação do país.

Os vencedores foram:
Vencedores

Melhor Programa Infantil
Bom Dia e Cia (SBT)
Carrossel Animado com Patati Patatá (SBT) 
TV Globinho (Rede Globo)

Melhor Cantora
Claudia Leitte
Ivete Sangalo
Paula Fernandes 

Melhor Jornal de TV
Jornal do SBT (SBT) 
Jornal Nacional (Rede Globo)
SBT Brasil (SBT)

Melhor Ator 
Arthur Aguiar (O Diego da novela Rebelde - Rede Record)
Cauã Reymond (O Jorginho da novela Avenida Brasil - Rede Globo)
Murilo Benício (O Tufão da novela Avenida Brasil - Rede Globo) 

Melhor Música
Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos 
Me Beija Agora - Banda Calypso

Melhor Programa de EntrevistaAgora É Tarde (TV Bandeirantes) 
De Frente Com Gabi (SBT)
Programa do Jô (Rede Globo)

Melhor Programa de Auditório
Caldeirão Do Huck (Rede Globo)
O Melhor Do Brasil (Rede Record)
Programa Eliana (SBT) 

Melhor Atriz 
Adriana Esteves (Carminha da novela Avenida Brasil - Rede Globo) 
Claudia Abreu (Chayene da novela Cheias de Charme - Rede Globo)
Lua Blanco (Roberta da novela Rebelde- Rede Record)

Melhor Programa Jornalístico Conexão Repórter (SBT) 
Fantástico (Rede Globo)
Profissão Repórter (Rede Globo)

Melhor Programa Humorístico
A Praça É Nossa (SBT) CQC (Band)
Pânico na Band (Band)

Melhor NovelaAvenida Brasil (Rede Globo) 
Carrossel (SBT)
Cheias de Charme (Rede Globo)

Melhor Animadora ou Apresentadora de TV
Ana Hickmann (Rede Record)
Eliana (SBT)
Xuxa (Rede Globo) 

Melhor Comercial de TV
Havaianas – Agência: Almap Bbdo
Nova Schin – Agência: Leo Burnett
Skol - Agência: F/Naszca Saatchi 

Revelação
Jean Paulo Campos (O Cirilo da novela Carrossel - SBT) 
Larissa Manoela (A Maria Joaquina da novela Carrossel - SBT)
Mel Maia (A Rita na novela Avenida Brasil - Rede Globo)

Melhor Animador ou Apresentador de TVCelso Portiolli (SBT)
Luciano Huck (Rede Globo)
Rodrigo Faro (Rede Record) 

Melhor CantorGustavo Lima
Luan Santana
Roberto Carlos 



picasion.com
gif maker picasion.com is here

Juazeiro do Norte-CE: Jovem assassinado com 17 tiros e outro é baleado com 3

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE MISERIA 

O jovem Samuel Duarte Pereira, 24 anos, foi morto com 17 tiros de pistola calibre 380

O jovem Samuel Duarte Pereira, 24 anos, foi morto com 17 tiros de pistola calibre 380 na noite desse domingo (28), no cruzamento das Ruas Joaquim Cruz com Padre José Pereira, no Bairro Aeroporto.

O crime aconteceu por volta das 19h. Segundo a polícia, a vítima estava em seu veículo Fiat Uno de cor branca e placas GSJ-2634 com inscrição de Juazeiro do Norte, quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam um automóvel de cor preta, possivelmente um Gol, de placas não anotadas. 

Com os veículos em movimento os criminosos, ainda não identificados, alvejaram a vítima e o amigo Paulo Roberto Ferreira dos Santos, que estava no banco do carona. Samuel tombou morto dentro do carro e Paulo foi socorrido com 3 tiros nas costas para o Hospital Regional do Cariri.

A polícia tomou conhecimento no local, que pode ser vingança o motivo pelo qual Samuel foi assassinado, já que estava sendo ameaçado ultimamente pois era suspeito de um homicídio, o que será investigado após ser instaurado inquérito policial pela autoridade policial.

picasion.com
gif maker picasion.com is here

MOVIMENTO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

gifs
learn how to make gifs  with Picasion


picasion.com
gif maker picasion.com is here




Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps