Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Adolescente escondido no trem de pouso sobrevive a voo da Califórnia para o Havaí

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
INTERNACIONAL

Jovem de 16 anos perdeu os sentidos, já que as temperaturas no compartimento caíram para cerca de 63 graus abaixo de zero. O voo chegou a 11.582 metros de altitude FOTO DIVULGAÇÃO


O voo chegou a 11.582 metros de altitudeUm adolescente que fugiu de casa sobreviveu a um voo de cinco horas no congelante compartimento do trem de pouso de um avião que chegou a 11.582 metros de altitude enquanto viajava da Califórnia para o Havaí, disse a polícia federal dos Estados Unidos (FBI).
O jovem de 16 anos de Santa Clara, na Califórnia, logo perdeu os sentidos, já que as temperaturas no compartimento caíram para cerca de 63 graus abaixo de zero, informou o agente do FBI Tom Simon.
Cerca de uma hora depois do pouso do avião, na manhã de domingo, o garoto recobrou a consciência e surgiu na pista do aeroporto de Maui, onde foi visto pela equipe de terra. "Parece um milagre. Não parecia haver nenhum tipo de equipamento especial", afirmou Simon.
passageiro clandestino disse às autoridades do FBI que fugiu de casa, pulou uma cerca noaeroporto de San Jose, na Califórnia, cruzou a pista e se escondeu no compartimento do trem de pouso do voo 45 da Hawaiian Airlines. "A história confere" e não foram feitas acusações, disse Simon, do escritório do FBI em Honolulu.
O garoto foi entregue às autoridades locais de assistência à criança, e um exame médico revelou que ele não parece ter sofrido ferimentos. O tempo de voo entre San Jose e o Havaí foi de mais de cinco horas.  "Nossa maior preocupação agora é o bem estar do garoto, que teve uma sorte imensa de ter sobrevivido", declarou a Hawaiian Airlines em comunicado.

FONTE DIÁRIO DO NORDESTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps