Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Barbalha-CE: Dois jovens tentam matar outro armados com faca e uma espingarda

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
FOTO EDIMAR DE OLIVEIRA / MALVINAS NEWS NO AR

Um conflito envolvendo três jovens na zona rural de Barbalha deixou o saldo de um ferido, outro preso e duas espingardas apreendidas. Foi nesta quinta-feira na Vila São João, situada no Sítio Brejinho, onde três homicídios já foram registrados nos últimos três anos. Ontem, Cícero Francisco Rodrigues dos Santos, de 23 anos, residente na casa 203 da localidade, foi lesionado com uma facada no lado esquerdo do tórax e correu para não ser morto.

A polícia foi avisada e quando os Cabos Jean, Astânio e Ferreira e o Soldado Siclésio chegaram ao local um dos acusados, Alessandro Miguel Vitorino de Sousa, de 20 anos, apelidado por Alex, residente na Vila São João, 775 tinha fugido por dentro de um matagal. Na casa dele, os PMs encontraram uma espingarda calibre 38 com três cartuchos intactos e dois deflagrados a qual foi apreendida.

Todavia, os policiais prenderam o jovem Romilson Rafael dos Santos, de 22 anos, residente no Sítio Santana, 223 em Barbalha, que era um dos envolvidos no conflito. Ele estava com outra espingarda devidamente municiada e à procura da vítima para “terminar o serviço”. Este e as armas foram apresentados na Delegacia Municipal de Barbalha.

HISTÓRICO – A cada ano que passa, um homicídio vem sendo registrado no Sítio Brejinho. No dia 19 de março de 2011, a doméstica Maria Quitéria de Lima, de 35 anos, foi morta a facadas pelo esposo José Nilton Limeira, de 42, o “Toicin”, e seu amigo e José Alves da Silva, de 50 anos, o “Bigode”. Os dois foram presos horas depois, respectivamente, nos bairros Bela Vista e Malvinas. Bigode seria o dono da faca e teria segurado a mulher para o marido matar. Ambos negaram, mas não souberam explicar porque fugiram.

Já no dia 22 de dezembro de 2012, o criador de suínos Sidejanio da Silva Gonçalves, de 34 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 no tórax quando saía pela madrugada de sua casa para ir ao chiqueiro recolher um porco para matar e vender a carne. Ele morreu no local e as suspeitas recaíram sobre uma pessoa apelidada por Laércio de Alaíde que já tinha namorado a esposa da vítima.

No dia 16 de novembro de 2013, morreu no Hospital São Vicente de Barbalha o jovem Albino Vitorino Silva, de 27 anos, que residia na Vila São João no Sítio Brejinho. Uma hora e meia antes ele se encontrava no Bar do Jerry naquela localidade quando se envolveu em uma discussão durante bebedeira e terminou sendo atingido com uma facada. Segundo a polícia, o autor foi uma pessoa identificada como Jeane de Antonio que fugiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps