Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Barbalha-CE: Menores são apreendidos armados após assalto em uma ótica

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Cícero Valério/Agência Miséria


 Uma ação rápida da polícia resultou na apreensão de dois adolescentes de 16 anos que moram nas imediações do Prourb (Triângulo) em Juazeiro do Norte e tinham acabado de praticar um assalto a mão armada. O delito aconteceu por volta das 13h30min desta quarta-feira no interior da Crizal Ótica que funciona na Rua Neroly Filgueira, 301 no centro de Barbalha. Os menores J. S. S. N e A. D de L. P. foram apreendidos com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos.

Os garotos tinham recolhido do estabelecimento cerca de 20 relógios e aproximadamente 20 óculos em uma sacola e fugiram em alta velocidade numa motocicleta. A polícia foi avisada e o Capitão L. Rodrigues comandou equipes da FTA (Força Tática de Apoio) nas diligências até interceptarem os acusados na Avenida Leão Sampaio perto da CEASA Cariri com a arma usada no assalto e os objetos roubados da Crizal Ótica.
Foto: Cícero Valério/Agência Miséria
Além disso, a dupla trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa OSK-7945 que seria a verdadeira. É que numerais estavam alterados com fitas isolantes. Ou seja, o “9” foi transformado em um “8” e o “5” ganhou a feição de um “6”. Segundo a polícia, o sistema apontou que a referida moto foi roubada no último dia 6 de janeiro em Juazeiro do Norte.
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria
FONTE AGÊNCIA MISÉRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps