Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 1 de abril de 2014

Barbalha-CE: Vereadores propõem mais rigor em doações de terrenos

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍTICA
FOTO:SERENA MORAIS/JORNAL DO CARIRI

O projeto de lei enviado pelo executivo, que trata da doação de cinco terrenos em Barbalha, para empresários instalarem negócios no município, gerou polêmica durante sessão na Câmara de Vereadores em Barbalha. O projeto tramitava na Câmara desde fevereiro deste ano, e após muita discussão foi aprovado com emenda proposta pelo vereador André Feitosa (PPS).

Durante sessão realizada no dia 24 de março, os vereadores da oposição, Bosco Vidal (PR), Rildo Teles(PSL) e André Feitosa (PPS), lembraram aos demais pares sobre doações de terrenos que acabavam sendo alienadas ao banco e não tinham a sua obra executada, deixando de garantir mais empregos para a população.

Vereadores da situação, oposição e alguns empresários convidados apresentaram suas posições com relação à alienação do imóvel junto ao banco, no intuito de conseguir empréstimo financeiro para desenvolver a implantação e construção da empresa. Após os debates, o vereador André Feitosa (PPS) propôs emenda na qual o empresário só poderá alienar o imóvel ao banco, após a construção de 50% do total da obra.

Com oito votos a favor, duas abstenções e quatro votos contra, o projeto com emenda foi aprovado e segue para apreciação do prefeito José Leite, que decidirá se mantém ou veta a decisão do vereador.
FONTE: JORNAL DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps