Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Brejo Santo-CE: Corpo de homem é encontrado na parede de um açude no 100º homicídio do ano no Cariri

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
FOTO EDIMAR DE OLIVEIRA/MALVINAS NEWS NO AR


O corpo do agricultor Luciano Alves Nogueira, de 55 anos, foi encontrado por volta das 6 horas desta quarta-feira na parede do açude do Distrito de São Sebastião na zona rural de Brejo Santo. No local havia muito sangue e a vítima apresentava uma pancada provavelmente a pauladas na cabeça. Ele morava na Rua da Quadra naquela localidade e todo dia passava pelo lugar onde foi morto.

Segundo familiares, Luciano saiu de casa às 04h30min da madrugada para cumprir a primeira tarefa do dia que era apanhar leite na localidade vizinha, sendo encontrado por moradores do distrito no caminho por onde fazia o trajeto a pé. A polícia foi avisada e o Major Queiroz comandou uma patrulha no local e segue em diligências com o objetivo de identificar e prender o autor ou autores do crime.

Parentes asseguraram que a vitima não possuía inimizades e sequer ingeria bebidas alcoólicas. Existe uma suspeita inicial que o mesmo pode ter reagido a alguma tentativa de assalto e foi morto. O rabecão esteve no Distrito de São Sebastião para recolher o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Este foi o terceiro homicídio do ano em Brejo Santo e o 100º em toda a região do Cariri.
INFORMAÇÕES MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps