Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cariri registra os maiores volumes de chuva do Estado

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
REGIONAL
FOTO GOOGLE IMAGENS


A região do Cariri foi a mais atingida pelas chuvas entre a noite de ontem e madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com o boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) o Cariri obteve nove dos dez maiores índices do Estado.

A cidade de Araripe registrou o maior volume, como 91 milímetros. Logo em seguida, aparecem Salitre (77mm); Abaiara; Milagres (70mm); Farias Brito (65.6mm); Crato (61mm); Missão Velha (44.4mm); Porteiras (54mm) e Cedro, única cidade fora da região do Cariri, com 42,1 milímetros. Várzea Alegre (40mm) e Lavras da Mangabeira (39.5mm) completam a lista das maiores chuva do CE.

Além da cidade do Crato, os outros dois municípios que compõe o triângulo Crajubar também tiveram precipitações. Barbalha obteve 28.5 milímetros e Juazeiro do Norte mais uma vez ficou aquém dos demais índices, registrando apenas nove milímetros. Nas demais regiões do Estado, destaque para Itapipoca e Uruburetama, com 31.7 e 27 milímetros, respectivamente. Ao todo, a Funceme registrou pluviosidade em 86 dos 184 municípios cearenses.

A previsão para os próximos dois dias, de acordo com o órgão, é de céu claro e sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses devido à formação de áreas de instabilidade atmosférica.
INFORMAÇÕES: FUNCEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps