Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 21 de abril de 2014

CEARÁ: Fim de semana violento no ceará segundo o CPI

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA

A Polícia Militar registrou sete homicídios no último domingo (20) no Interior do Ceará. O mais chocante deles aconteceu no município de Iracema, a 285 km de Fortaleza. Lá, um idoso de 76 anos foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Por volta das 20h30 do Domingo de Páscoa, Romildo Viadal de Almeida teve seu sítio invadido. O aposentado, que morava sozinho, foi encontrado com as mãos amarradas. Por ser de difícil acesso, a PM demorou a chegar à residência da vítima.
 
O batalhão do município ainda fez diligências em busca dos autores do crime, porém não obteve sucesso. O corpo do idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Iracema.
 
CPI registra outros 6 homicídios no Interior
 
Conforme o Comando do Policiamento do Interior (CPI), outros 6 assassinatos aconteceram nos municípios de Paraipaba, Banabuiú, Quixadá, Pedra Branca, Barbalha e Juazeiro do Norte.
 
O primeiro deles aconteceu ainda na madrugada do Domingo de Páscoa. Em Paraipaba, Deucimar Paulino Marques, de 45 anos, foi morto pelo próprio irmão a facadas. Raimundo Paulino de Marques, 36, acusado do crime, estava bebendo com Deucimar, quando iniciaram uma discussão. O suspeito então desferiu diversos golpes de faca e fugiu do local.
 
Já em Banabuiú, dois homens em uma moto abordaram José Horlando de Lima, 41, e Francisco Rodrigues da Costa, 54. O primeiro recebeu 3 tiros na cabeça e morreu no local, enquanto o segundo recebeu 2 disparos, também na cabeça, e foi socorrido por populares, encontrando-se em estado grave. Os acusados fugiram.
 
Em Quixadá, diversas pessoas acompanhavam uma partida de futebol quando um casal, em uma moto, se aproximou do grupo e efetuou diversos disparos, atingido 2 homens. Enquanto Francisco Claudeci da Silva, de 32 anos, foi acertado na perna, Leucivânio Barroso da Silva, recebeu 3 tiros, sendo 2 deles no tórax e outro no pé. Ele chegou a ser socorrido ao hospital local, não resistiu.
 
Cosmo Gomes Ferreira, 28 anos, foi morto a tiros no município de Pedra Branca no início da noite do último domingo. O homem foi encontrado com diversas perfurações no tórax. Nenhum suspeito foi preso. 
 
Em Barbalha, Celso José dos Santos, 39, foi surpreendido na porta de casa por dois homens. Após ser chamado a abrir a porta, a vítima recebeu sete disparos. Celso morreu a caminho do hospital. Ninguém foi preso.
 
Por fim, José Adalberto Silva dos Santos, 18, foi morto com 7 tiros, sendo 2 deles no addômen e 5 nas costas. A vítima, que era usuária de drogas, estava na calçada da Rua Francisco Martins de Sousa quando recebeu os disparos.
 
Criança de 4 anos morre em incêndio
 
Ainda no Domingo de Páscoa, uma criança de 4 anos morreu carbonizada após um incêndio atingir a residência onde morava durante a madrugada. O incêndio aconteceu em uma casa no distrito de Campos Belo, no município de Caridade.

FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps