Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 15 de abril de 2014

Compadre Washington comenta sucesso de 'bordão chiclete' e detona Scheila Carvalho

Malvinas News no AR Nosso portal de notíciasENTRETENIMENTOFOTO DIVULGAÇÃO


Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)Nas últimas semanas, Compadre Washington voltou a ficar em evidência por conta de seus famosos bordões, como o “​sabe de nada, inocente”​, “ordinária”​ e “danada”, exibidos na propaganda de um site de compras na TV.

A repercussão do trabalho foi tanta, que o vocalista do É o Tchan tem apostado nessa notoriedade para retomar o sucesso do grupo de axé. 'Espero que esse boom possa fazer a gente voltar aos programas de​ televisão', afirmou ao jornal 'Extra'.

Sem papas na língua, Compadre também falou de sua vida pessoal e não pensou duas vezes ao confirmar o relacionamento com Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo.

​'Peguei mesmo. Peguei a Scheila Carvalho por quatro anos. E agora, ela fica dizendo que fui uma coisa ruim na vida dela. Se fosse bom, então, ela ficava dez', provocou o artista, que é pai de dez crianças com seis mulheres diferentes.

Sobre o fato de a morena ter se unido a Sheila Mello para fazer apresentações pelo Brasil, revivendo os tempos em que se apresentava com o grupo, o cantor detonou: 'Elas falaram que não haveria clima [voltar para o É o Tchan] porque agora são mães de família. Mas agora estão dançando por aí. O dinheiro deve estar faltando'. 
FONTE MSN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps