Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Galvão Bueno dedica transmissão à Luciano do Valle

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ESPORTE/TELEVISÃO
FOTO UOL ESPORTE


Em sua primeira transmissão após a morte de Luciano do Valle, Galvão Bueno não esqueceu seu ‘rival’ de narração. Nos acréscimos do jogo entre Real Madrid e Bayern de Munique, pela semifinal da Liga dos Campeões, o locutor da Globo citou o ex-colega, chamando-o de referência.

“Permita em nome de toda a nossa equipe da Globo, eu queria dedicar essa narração, a transmissão desse jogo ao meu querido amigo Luciano do Valle, meu adversário ponto a ponto, minha referência, meu parceiro e meu amigo que nos deixou no último sábado. Fica para ele em nome de toda equipe dedicada essa transmissão, à memória de Luciano do Valle”, disse Galvão Bueno, ficando alguns segundos em silêncio na sequência.

O narrador da Globo já havia falado sobre Luciano do Valle no dia da morte do locutor no último sábado. Galvão entrou ao vivo no Brasil Urgente, da Band, e lamentou a morte do amigo.

“A televisão brasileira e a comunicação brasileira ficam mais pobres. Luciano é um marco para a história do país. Eu me orgulho de poder dizer que fui amigo, que eu concorri com ele e que eu aprendi com ele”, falou o locutor, que ainda ressaltou que ‘enfrentar’ Luciano do Valle fez com que ele crescesse.

No mesmo dia, Galvão Bueno gravou um depoimento para o Jornal Nacional lamentando a perda do narrador. Luciano do Valle morreu aos 66 anos no último fim de semana após ter um infarto no voo que o levava para Uberlândia, onde transmitiria o jogo entre Atlético-MG e Corinthians.
FONTE UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps