Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 5 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Dois homens são flagrados transando no Cemitério do Socorro

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias

Dois homens foram flagrados fazendo sexo em plena luz do dia no Cemitério do Socorro, em Juazeiro do Norte. Eles foram surpreendidos por um cinegrafista amador que flagrou a ação e enviou o vídeo à redação de um Site de Juazeiro do Norte que o disponibilizou o vídeo.

De acordo com as informações repassadas, trata-se de dois homens. Um deles é um senhor morador de rua que fica nos arredores do cemitério e o outro um rapaz. A ação indignou usuários de uma rede social onde o vídeo também foi compartilhado.

“O cemitério do socorro está desprezado! Não podemos nem fazer visitas ao túmulo dos nossos entes queridos. A falta de segurança, os roubos, assaltos e cenas como estas são frequentes. Até os fios de iluminação dos túmulos foram roubados. Até quando vai continuar essa pouca vergonha? Cadê os responsáveis por esse local que recebe tantos visitantes? Pra onde vai o dinheiro que se paga pra esse cemitério? Quando vai aparecer um politico de vergonha pra olhar pra esse problema? Estou esperando essas respostas há muito tempo”, afirmou Fátima Ribeiro.
FONTE MISÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps