Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: “Galego” foi morto com três tiros na cabeça esta tarde

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
FOTO REPRODUÇÃO AGÊNCIA MISÉRIA

Um homem de 36 anos que negociava com veículos foi assassinado com três tiros de revólver na cabeça no início da tarde desta quinta-feira no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. Cícero Balduíno de Lima era conhecido pelos apelidos de “Galego” ou “Burrego” e morava na Rua Ernestina Sobreira 149 daquele bairro. Ele se encontrava na calçada de um imóvel vizinho à sua residência conversando com um homem quando foi surpreendido com a chegada de uma dupla numa moto Honda Bros de cor preta como o Malvinas news deu em primeira mão.

A casa de Galego fica perto do cruzamento com a Rua Carolina Sobreira por onde o seu interlocutor correu ao ver um dos homens sacar uma arma de fogo. A conversa com a vítima foi rápida e, logo, vieram os tiros causando a morte do vendedor no local. Testemunhas disseram que, desde ontem, uma dupla circulava pelo trecho e passava devagar perto da casa de Galego. Foi o quinto homicídio registrado neste mês de abril e o 46º do ano em Juazeiro do Norte.

Em fevereiro de 2011 a polícia apreendeu uma motocicleta com queixa de roubo constante no sistema. Na Rua da Imprensa (Bairro Antônio Vieira), militares do Ronda do Quarteirão abordaram Carlos Roberto Gomes França, de 51 anos, residente naquela artéria pilotando uma moto Jog de cor azul a qual, segundo o condutor, tinha comprado por R$ 1 mil junto a Cícero Balduíno o qual, na época, já morava na Rua Ernestina Sobreira.

Já no último dia 11 de junho, Galego foi preso quando saía do Fórum de Juazeiro. Naquela data, ocorria audiência sobre um homicídio registrado no dia 1º de julho de 1999 na Rua Senhora Santana. Quando a testemunha era ouvida disse à juíza Ana Raquel Colares que tinha acabado de ver o acusado no Fórum sem saber da existência de um mandado de prisão preventiva contra o mesmo. Imediatamente, a magistrada acionou a polícia que prendeu o homem que era exatamente o Galego.

A princípio, ele se recusou a exibir documentos e a acusação apontava para o assassinato de José Tenório da Silva a golpes de faca. Antes, em abril de 2008, o Serviço de Inteligência esteve em uma casa no cruzamento das ruas Campos Elísio e Antonio Dias Sobreira quando prendeu o mesmo sob acusação de receptação. No imóvel, os PMs encontraram televisores, aparelhos de som, impressoras, mesas de som, relógios, celulares e furadeira que seriam vendidos na Feirinha da Troca.
INFORMAÇÕES AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps