Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem de 18 anos foi morto a tiros nesta madrugada

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA

FOTO:CÍCERO VLARIO AGÊNCIA MISÉRIA

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no sexto deste mês de abril e o 47º do ano no município. Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira, o jovem Francisco Damião Costa e Silva, de 18 anos, passava no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Apolo XI (Bairro Salesianos) quando foi surpreendido com os disparos de revólver.

Ele residia na Avenida Paraíba, 427 (Romeirão) e ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. O local é um tanto ermo e ninguém testemunhou o crime, mas os estampidos de arma de fogo foram ouvidos quando populares acionaram a polícia. O rabecão esteve no HRC e conduziu o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML).

Quando esteve na delegacia para apanhar um guia e recolher o corpo a fim de cuidar do velório e sepultamento, o pai de Damião disse que o filho apresentava momentos de debilidade mental e gostava muito de ir às festas. Além disso, as vezes saía às ruas pela madrugada, mas, segundo o genitor, não era um rapaz agressivo ou que gostasse de atritos com outros.
INFORMAÇÕES AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps