Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Oito mortes violentas no Cariri neste fim de semana

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
FOTO EDIMAR DE OLIVEIRA


Oito mortes violentas foram registradas neste final de semana na região do Cariri ou a mesma quantidade em relação ao fim de semana anterior. Chamou a atenção o número de suicídios com a metade além de duas mortes no trânsito, um homicídio e um afogamento. Quatro corpos foram de Juazeiro do Norte e os demais dos municípios de Crato, Campos Sales, Mauriti e Barbalha.

Um deles deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro ainda na sexta-feira, mais dois no sábado e outros cinco no domingo. Por volta do meio dia de sábado Francisco Gilvan de Souza, de 44 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Rua do Limoeiro, 671 (Franciscanos) em Juazeiro e se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 17 horas do dia 7 de abril na Rua Domingos Sávio (Pio XII) quando foi socorrido ao HRC, onde faleceu.

Já por volta das 17 horas deste domingo, Carlos Daniel Pereira Gonçalves, de 12 anos, morreu afogado em um barreiro no Sítio Catolé na zona rural de Juazeiro. Ele residia na Rua do Horto, 848 no bairro do mesmo nome. Uma hora depois, foi encontrado no Lixão do Crato, no Sítio Lagoinha, o corpo do agricultor Maciel Vitorino da Silva, de 20 anos, que residia na Vila São Francisco naquele município.

A vítima não tinha passagens pela polícia e apresentava quatro perfurações à bala no braço e na cabeça, No local, onde esteve uma equipe da FTA com o Sargento Linésio, os Cabos Maurício e Nascimento e o Soldado Sérgio, ninguém soube dar informações. Já às 22h30min ainda de domingo José Gracalecom Leite Santiago, de 50 anos, que residia no Sítio Serra Brava em Mauriti, se envolveu em um acidente de trânsito na estrada de São Félix ao Buritizinho na zona rural daquele município.

Outros corpos necrospiados no IML foram de Francisco Leandro de Souza, de 39 anos, que residia no Sítio Caldeirão do Miguel em Campos Sales e disparou uma arma de fogo contra si na Sexta-feira, José Ivan da Silva, de 26 anos, que residia na Rua da Malhada (Bela Vista) em Barbalha e se enforcou às 15 horas de sábado, Givaldo Alves de Souza, de 53 anos, que fez o mesmo na madrugada de ontem em sua casa na Rua Todos os Santos no centro de Juazeiro e Amadeu Aragão Ximenes Neto, de 25 anos, que praticou o suicídio igualmente no centro na madrugada desta segunda-feira. 
FONTE MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps