Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Suposta “guerra do tráfico” resulta na morte de uma jovem de 28 anos

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
FOTO: REPRODUÇÃO CÍCERO VALÉRIO/AGENCIA MISERIA 


A jovem Carla Rafaela Soares da Silva, de 28 anos, foi assassinada por volta das 09h30min desta segunda-feira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, a garota se encontrava na Rua José Andrade de Lavor quando foi surpreendida com a aproximação de dois homens em uma moto. Um deles sacou um revólver e efetuou os disparos quando a vítima terminou socorrida às pressas ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu.

Ela seria irmã de uma pessoa apelidada por “Natan” suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No dia 15 de janeiro de 2011, Carla Rafael foi presa em companhia de Aparecido Alves de Oliveira, de 22 anos, o Paulista, na Rua José Andrade de Lavor, 48 no João Cabral. Ele responde nove processos, sendo dois por roubos, quatro por furtos, dois por porte ilegal de arma, um por tráfico e ainda é suspeito de um estupro. No imóvel, os PMs encontraram dois revólveres calibres 38 com 22 cartuchos intactos, 15 pedras de crack, um dólar de maconha e mais R$ 75,00 em dinheiro.

Carla Rafaela foi a segunda pessoa assassinada no mês de abril em Juazeiro do Norte e a 43ª do ano no município. Além disso, a sétima mulher assassinada em 2014 na região do Cariri e a quarta somente em Juazeiro. Testemunhas apontaram para a polícia como suspeito do assassinato da jovem uma pessoa apelidada por “Tutonho” que teria envolvimento com o tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e acaba de ser preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
FONTE MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps