Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 21 de abril de 2014

JUAZEIRO DO NORTE: A exemplo de Barbalha homem é morto na porta de casa com seis tiros

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Agencia Miséria


Mais um homicídio no cariri, foi registrado por volta das 21 horas deste domingo na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. O jovem José Adauberto Silva dos Santos, de 18 anos, foi morto com um tiro no abdômen e outros cinco nas costas. Ele tinha passagens pela polícia como usuário de drogas e estava na calçada de sua residência quando foi morto.

Tudo indica que a vítima ainda tentou correr, mas tombou sem vida no meio da rua. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local isolando a área juntamente com militares da Polícia Ambiental. Ninguém no trecho quis comentar algo para a polícia sobre o homicídio prevalecendo a “lei do silêncio”. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

O assassinato de Adauberto foi o 11º de abril e o 52º deste ano em Juazeiro. Só neste feriadão já são quatro homicídios no município. Em um intervalo de 10 minutos entre o fim da tarde e início da noite de Sexta-feira três homens foram assassinados, sendo dois no bairro Limoeiro e outro no Antonio Vieira. No primeiro, Aldemir Francisco Gomes, de 37, e Jailson Alves da Silva, de 27 anos, ainda foram socorridos ao hospital onde morreram. No outro caso André Dias de Lima, de 32 anos, foi morto igualmente a tiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps