Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 13 de abril de 2014

Lutador morre após moto aquática colidir com lancha em Santos-SP

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
NACIONAL
FOTO MARIANA ROSSI G1 SANTOS


 O lutador de jiu-jitsu Renato Salvino, de 37 anos, conhecido como Renato Gardenal, morreu, por volta das 15h45 deste sábado (12), após a moto aquática que ele pilotava colidir com uma lancha no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na altura do Terminal 37, da Libra Terminais. Nenhuma pessoa que estava a bordo da lancha se feriu.

 Renato Gardenal era um conhecido lutador de jiu-jitsu. Ele era dono de uma academia em São Paulo e praticante do esporte há mais de 10 anos. A esposa de Gardenal, a modelo Caroline Casadei, foi campeã brasileira de jiu-jitsu em 2013 e já chegou a participar de programas como a Turma do Didi, da TV Globo. Ele deixa uma filha de pouco mais de dois anos fruto do relacionamento com a modelo.

Segundo informações da Guarda Portuária em Santos, o lutador não conseguiu desviar a moto aquática e acabou colidindo com uma lancha que seguia no canal do Porto de Santos.

Segundo a Polícia Civil, cinco motos aquáticas passavam perto do barco no momento do acidente, sendo que uma delas era pilotada pelo lutador. Ele chegou a ser socorrido pelos ocupantes de outro barco que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser levado ao hospital.

Um amigo de Salvino conversou com a equipe de reportagem logo após o acidente e afirmou que o grupo passava o fim de semana em Guarujá. "Ele estava atrás da gente. Começou a demorar para nos encontrar e, quando olhei para trás, o acidente já tinha acontecido. Ele tinha habilitação. Foi uma fatalidade", disse o rapaz, que preferiu não se identificar.

Em nota, a Capitania dos Portos do Estado de São Paulo afirma que instaurou um inquérito sobre o assunto. O prazo de conclusão é de até 90 dias e o inquérito apurará as causas determinantes do acidente, bem como os possíveis responsáveis.
FONTE G1 SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps