Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 5 de abril de 2014

MALVINAS: Devotos de Pe Cícero das Vilas Unidas senten se traidos pelo paroco e pelo senhor bispo

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
LOCAL
FOTO: EDIMAR DE OLIVEIRA

A população das Vilas Unidas, Malvinas Vila Santa Terezinha e Vila São José reivindicam a reabertura da Capela de Santa Terezinha, fechada desde 2011, pela arquidiocese do Crato. De acordo com informações a capela estar fechada por que para a diocese trata se de uma propriedade particular.

E seria necessária uma documentação dando posse da capela para a diocese ou para paróquia de são Vicente de Paulo. Depois de tantos impasses foi descoberto que á propriedade não tem escritura publica em nome do seu antigo proprietário senhor Damião Cornélio.

A referida propriedade foi vendida em lotes para construção cível. No ano de 1999, Manoel de Jesus Pereira, comprou uma área, onde foi colocado á estatua de PE Cicero, anos mais tarde por iniciativa do então pároco Lenilson Laurindo da Silva, iniciou se, a construção da referida capela.

Por três anos as missas abusivas ao PE. Cicero eram celebradas nessa capela, até que segundo as informações por recomendações do senhor bispo a mesma foi interditada. E as missas passaram a ser realizadas na capela de nossa Senhora Aparecida, causando assim a revolta de inúmeras pessoas devotas que colaboraram na construção da capela de santa Terezinha.

Os devotos estão se sentindo traídos tanto pelo PE Lenilson, que por ser uma autoridade e sabia dos tramites legais, e deixou criar todo esse embaraço. Como pelo senhor bispo diocesano que poderia autorizar pelo menos as missas alusivas ao PE Cícero na própria estatua como foi desde o inicio. E o que diz José Nilton Possidonio segundo ele em nome de inúmeras pessoas que estão se sentindo traídas na fé ao cearense do século.


A televisão verdes mares vem hoje a tarde para gravar uma matéria com os devotos do PE Cicero, que prometem reivindicar a reabertura da capela ou a realização das missas dos dias 20, na estátua como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps