Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 5 de abril de 2014

MALVINAS: Moradores denciam abandono das Ruas e Praça do Bairro

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
LOCAL
Cratera na Rua T 5,que dar acesso a vila Santa Tereznha, o materil colocado pela secretaria de obras estar sendo levados pelas águas da chuva. FOTO REPRODUÇÃO FACEBOOK


Moradores das vilas unidas estão cobrando, atenção por parte da administração, do que diz respeito aos buracos nas vias causados por as fortes chuvas caídas nos últimos dias. Uma verdadeira cratera foi aberta na Rua T 5, que dar acesso a vila santa Terezinha.

Segundo informações de internautas o material colocado pela secretaria de obras estar sendo levados pelas águas da chuva, como disse o Internauta Dede Moral em  sua página do facebook.


Outra reivindicação é limpeza da Praça situada na Rua P 23 das Malvinas, segundo informações até carros e motos transitam por cima da referida praça. Colocando em risco a vida das crianças que utiliza o local para brincar como denuncia a internauta Edilene. Alem de  todo esse problema omato estar tomando conta de tudo. E a população cobra providencias das autoridades competentes.

Paraça Situada na Rua P 23, mato e até carros e motos transitam por cima colocando em risco crianças que utiliza o local para brincar.
FOTO REPRODUÇÃO FACEBOOK   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps