Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mulher é morta a facadas pelo próprio companheiro em Iguatu

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
FOTOS:ALEX SANTANA


Ates que se completasse a 24 horas do último homicídio na cidade de Iguatu, foi registrado na tarde desta sexta-feira (11) o nono homicídio do ano. Desta vez a vítima uma mulher foi morta a facadas na Rua 31 de Maio mais precisamente no “Beco dos Carneiros”.
Irene Rodrigues Cabral de 42 anos foi morta com vários golpes de facas em sua própria residência de numero 56, a arma do crime foi encontrada do lado do corpo.  O acusado Cícero Galdino da Silva, 55 anos, conhecido popularmente como “Gaguinho” se apresentou espontaneamente a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
De acordo com familiares da vítima, o acusado é Guarda Municipal e matinha há cerca de nove meses uma relação em conjugue com Irene.
O rabecão do Instituto Medico Legal (IML) de Iguatu foi acionado para a remoção do corpo para a realização do exame de necropsia.
Altiplano
Na noite de quinta-feira (10) o marceneiro Ismael Araújo de Souza, 18 anos, por volta das 20h foi morto com tiro na cabeça na Rua 18, Bairro Alti Plano. De acordo com a polícia quatro homens que chegaram ao local em duas motocicletas de cores preta e vermelha efetuando vários disparos, o  alvo do bando armado era Francisco Alves de Oliveira, 26 anos, “Quinquim” o qual foi atingido na coxa esquerda.
ANTES DISSO: Marceneiro é morto com um tiro na cabeça em Iguatu.
Ismael Araújo de Souza 18,foi morto a tiros. O fato aconteceu na Rua 18, Bairro Alti Plano, e segundo informações da polícia o mesmo foi atingido por uma “bala perdida” na cabeça, com esse caso, sobe para oito o números de mortes somente em 2014 por essa natureza.
Ainda e acordo com Polícia Militar, a ação foi realizada por quatro homens que chegaram ao local em duas motocicletas de cores preta e vermelha efetuando vários disparos. O alvo do bando armado era Francisco Alves de Oliveira, 26 anos, “Quinquim” o qual sofreu uma perfuração a bala na coxa esquerda
Ismael Araújo ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito. O jovem não tinha passagens pela polícia e trabalhava como marceneiro, já “Quinquim” responde por vários artigos do Código Penal Brasileiro, no momento do atentado as vítimas se encontravam na calçada de uma residência.
Após perseguições aos responsáveis pelo crime a polícia localizou no bairro Alto do Jucá, Adenailson Pereira Sales, 18 anos, o acusado foi reconhecido por testemunhas como um dos envolvidos no caso.
Último caso
O último homicídio aconteceu ainda nesse mês de abril no dia (03) quando o ex-presidiário Paulo de Sousa Silva, de 30 anos, conhecido como “Paulinho”, foi morto com um tiro na Avenida Ailton Alexandre popularmente concedida como “Rua do Cruzeiro”. O crime foi cometido à luz do dia e em meio a comerciantes e transeuntes que passam pelo local.
FONTE IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps