Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Paciente é morto com 5 tiros dentro do IJF

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
INSTITUTO DR JOSÉ FROTA, FORTALEZA CE,FOTO GOOGLE IMAGENS


Um paciente do Instituto Dr. José Frota (IJF) foi atingindo com cinco tiros dentro da unidade hospitalar na noite desta terça-feira (15).

A segurança do hospital informou que o jovem estava internado há cerca de três dias, acompanhado de sua mãe em um corredor, quando um homem invadiu a área e efetuou os disparos.

A vítima, identificada como Lucivando Silva de Lima, 34, foi enviada de imediato à sala de ressuscitação, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O acusado foi preso em flagrante por uma equipe da PM que estava no local.

De acordo com o delegado titular do 34º DP (Centro), Romério Almeida, Lucivando já respondia a crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava internado desde a última sexta-feira (11) no IJF, devido a um acidente de trânsito, revelou o delegado.

Ocorrência semelhante

A cena se assemelha ao ocorrido em agosto de 2013, quando o ex-presidiário conhecido por ´Bill da Paupina´, que era processado por roubo e homicídio, foi assassinado, a tiro, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no momento em que ia ser colocado em uma van particular, para retornar para casa depois de receber alta médica.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps