Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 8 de abril de 2014

Prefeitura instala hidrantes no centro de Iguatu

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍTICA
Cada hidrante custou R$4.500,00 (Foto: Paulo Ricardo/Iguatu.net)


Na manhã desta terça-feira (08), a prefeitura de Iguatu, juntamente com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o Corpo de Bombeiros, assinaram a ordem de serviço para a colocação de cinco hidrantes (equipamento de segurança de rua usado como fonte de água para ajudar no combate de incêndios) em pontos específicos do centro da cidade. Na solenidade estiveram presentes o Prefeito Aderilo Alcântara, vice-prefeito Ednaldo Lavor, vereadores e secretariado, bem como o Major do corpo de bombeiros Nijair, e superintendente do SAAE Edval Lavor.

Durante a solenidade Edval Lavor complementou que “as instalações serão feitas ate o final da semana, cada hidrante custou cerca de R$ 4.500,00, que foram comprados com dinheiro dos recursos privados”, sendo que atenderá toda a demanda da cidade. Já o Major Nijair afirmou em seu discurso que desde que ele começou a comandar o corpo de bombeiros, sempre lutava para essa implantação dos equipamentos na cidade, “com toda a certeza contribuirá e muito na prevenção e combate aos incêndios na cidade”, afirmou o Major.

O Prefeito Aderilo, complementou “esse projeto já estava sendo tratado há muito tempo, mais não tínhamos ainda empresas que nos fornecesse esses hidrantes, mas agora que conseguimos, estamos dando inicia a primeira colocação” afirmou. O Banco do Brasil cedeu a calçada para a instalação do primeiro hidrante, realizada pela equipe do SAAE.
Para o Major Nijair estes equipamentos irão auxiliar nos combates aos sinistros e darão uma tranquilidade para os populares, ” tivemos muitos problemas com a falta de hidrantes no centro de Iguatu, quando aconteceu um combate a um incêndio e agora finalmente os equipamentos estão sendo instalados, algo importante para a segurança de todos “, finalizou
FONTE IGUAU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps