Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rafinha Bastos e Marco Luque lavam roupa suja no 'Agora É Tarde'

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ENTRETENIMENTO/TELEVISÃO
FOTOS DIVULGAÇÃO


Apresentador do "CQC" ficoRafinha Bastos recebeu Marco Luque no programa “Agora É Tarde”, exibido na madrugada desta sexta-feira (4), e decidiu ‘lavar a roupa suja’ no palco. Ele aproveitou o encontro para tratar de sua demissão do “CQC”, após uma piada polêmica em 2011.
Após uma recepção animada, o apresentador mudou o tom da conversa e pediu explicações ao ex-colega de “CQC” sobre a carta emitida por ele na ocasião, em que afirmava repudiar o comentário feito - Bastos disse que "comeria Wanessa e seu bebê".
“Foi um momento triste para o ‘CQC’. Foi uma perda. Passaram muitas coisas [por minha cabeça]. De pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude, de se pronunciar, de usar a mídia. Acho que houve um grande exagero de todas as partes naquele episódio, inclusive da minha”, disse Luque.
O humorista ainda afirmou que a mídia tornou seu desabafo um conteúdo “severo” ao colocar o título de “carta de repúdio”. “Mas era uma carta de repúdio”, destacou Bastos.
DB99A6FC686D54691174BB847C175.jpg
O desconforto de Marco Luque era visível. Assim que revelou que foi retaliado pelos seguidores de Rafinha nas redes sociais, apontado como “traíra”, o comediante ouviu do próprio colega: “Mas você não foi traíra?”.
“Acho que poderia ter ficado quieto, mas isso tudo poderia ter sido evitado se em um programa seguinte, você tivesse se retratado e pedisse desculpas. Sei que você tem seu estilo. Mas, como você ficou quieto, eu senti uma necessidade de me expor e dizer: ‘olha, eu acho que o ‘CQC’ não é esse tipo de piada”, respondeu.
Com o clima tenso, o apresentador do talk show finalizou o curto e intenso papo, ‘selando’ a paz entre eles. “Nós discordamos de uma coisa em nossas vidas. Isso não significa que não possamos ser ‘brothers’”, completou.
FONTE: MSN BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps