Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 12 de julho de 2014

Amigos se despedem de Osmar de Oliveira em velório em São Paulo

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ESPORTE
Foto: Fernando Santos/Folha Imagem


Parentes e amigos compareceram ao velório do médico e comentarista esportivo Osmar de Oliveira, que morreu na sexta-feira, em decorrência de parada cardíaca. O corpo está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Em contato com o UOL, amigos do narrador destacaram a maneira como Osmar conciliava as funções de médico e comentarista. Doutor Osmar, como era conhecido, teve passagem como médico do Corinthians, clube que torcia.

Confira depoimentos de amigos do Doutor Osmar:
"Fica a lembrança de um profissional sério, correto, profundamente humano. Um médico excelente. Sempre esteve no nossa maior consideração. Tanto é que cuidava dos meus filhos quando quebrava braço, inchava tornozelo. Um homem de um espírito elevado e caráter forte. Perdemos mais do que um amigo. Perdemos um excelente jornalista, uma figura humana. Um homem do esporte".

- Dalmo Pessoa, comentarista
"A gente perde um grande amigo, uma referência dentro do trabalho da medicina esportiva. Ele respeitava todo mundo. Vim aqui a agradecer tudo o que ele fez por mim. Eu peguei o Osmar administrando o processo médico dentro do Corinthians. Tive uma cirurgia bastante complicada no joelho e ele participou. Ele me deu conselhos tanto na vida profissional como na vida pessoal".

- Zé Maria, ex-lateral da Seleção Brasileira
"Perdemos um colega de profissão. Meu primeiro contato com ele foi como médico do Corinthians. Eu gostava muito dos argumentos dele. Osmar ajudou meu filho, que fez medicina, no campo da ortopedia. Ele, narrando, me deixou alguns momentos de raríssima emoção. Ele conseguia fundir nas narrações esportivas a sua condição de médico. Sem precisar fazer alarde. Até algumas coisas aprendi com ele".

- Fernando Solera, ex-narrador
"O doutor Osmar de Oliveira era um anjo em vida. Eu não conheço uma pessoa que não goste dele. Era um cara generoso, um ser humano que não queria acumular riqueza. Todo mundo lamenta a partida do doutor Osmar. Era um cara versátil. Narrava, comentava, sempre teve uma palavra amiga para as pessoas. Parece que a gente perdeu alguém da própria família. Eu era amigo dele há 40 anos. A última vez que eu o vi foi na inauguração da Arena Corinthians, naquele jogo com os ex-atletas".

- Eduardo Savóia, comentarista
"Morreu um homem bom. Um cara legal. O time do céu vai ficar mais forte. Era um comentarista, narrador e apresentador muito competente. Era admirado por todos".

- Alex Muller, narrador da Band News
"Ele era mais um ombro amigo do que propriamente um médico para mim. Além de tudo era corintiano. Ele sempre foi muito coerente, muito bacana".

- Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete
"O Osmar de Oliveira foi fundamental como médico e jornalista. Pura fidalguia. Só espalhou o bem. Foi um grande exemplo, tem uma história de vida que nos inspira. É o tipo de pessoa que deveria ser proibida de partir. Classe é uma palavra que define bem quem foi Osmar de Oliveira. Ele gostava dos grandes debates do esporte".

Roberto Cabrini, jornalista
"Tivemos grandes momentos na TV, com fortes discussões, por conta do formato do nosso programa. Mas no fim a gente sempre saía abraçado. Ele não era um ator, mas um homem do povo. Ele só fez o bem. Defendia o Corinthians como quem defende um filho".
FONTE UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps