Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 8 de julho de 2014

Em Família: Helena atira em Laerte para defender Luiza; saiba como será a cena

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ENTRETENIMENTO/NOVELA
(Foto: Divulgação/TV Globo


A reta final de "Em Família" promete ser eletrizante. Laerte (Gabriel Braga Nunes) começa a ter fortes crises de ciúmes de Luiza (Bruna Marquezine) ao ponto de humilhar a estudante.

Numa cena, Luiza e Laerte vão brigar novamente. A confusão acontece durante uma exposição de Marina (Tainá Muller) no galpão. Ela está mostrando fotos de casais quando um aluno elogia a beleza de Luiza. O músico se irrita, pega a estudante pelo braço e diz: "Vem Luiza, não faz sentido você participar dessa aula! Está aqui para se exibir? Ganhar elogios? Ficou se exibindo para o coleguinha folgado aí atrás!". Marina defende Luiza e o jovem pede desculpa. Em vão. Laerte leva a noiva para fora do galpão, que a essa altura está assustada e chorando.

"Me arrastou pelo braço, na frente de todos os meus amigos... Que vergonha!", diz ela. "Vergonha devia ter de agir como se fosse solteira!", rebate o músico. A filha de Helena afirma que o ciúme dele não é normal e o casal segue brigando. Luiza decide ir embora sozinha e o flautista fica mais irritado ainda. Ele vai atrás dela e neste momento Helena chega. Ela vê a filha saindo em seu carro e Laerte atrás, no dele.

Então, Helena resolve procurar Verônica (Helena Ranaldi), que trabalha no galpão, para saber o destino do casal. Ela fala que ouviu uma briga feia mas não sabe para onde foram.

Enquanto isso, Luiza segue para o apartamento da mãe discutindo com Laerte pelo telefone.

Veja diálogo:
Luiza - Para de me seguir, Laerte, não quero falar com você nunca mais. Acabou. Não tem casamento porcaria nenhuma.

Laerte - Ah, pensa que pode me despachar como se eu fosse seu coleguinha de faculdade?

Luiza - Você está se referindo ao André (Bruno Gissoni), não é? Ah, que saudades dele. Aquilo é um homem de caráter e de fé!

Laerte - Eu vou te pegar. Agora ou em alguma hora. E você vai engolir o que acabou de dizer.

Helena resolve voltar para casa e lá verifica que a filha ainda não chegou. Muito nervosa, ela escuta da empregada que Virgílio (Humberto Martins) está no banheiro. "Virgílio, sai logo daí, que temos que encontrar a Luiza antes do Laerte", grita a leiloeira.

O artesão pergunta o que está acontecendo e ela diz: "O desgraçado está atrás da nossa filha, brigou, acho até que bateu nela na frente de todo mundo".

Neste momento, Luiza chega assustada e gritando. Ela pede para Rosa (Tânia Loko) não deixar Laerte entrar, mas ele empurra a porta e invade o apartamento de Helena: "Que barulho é esse? O é que está acontecendo?". Ela se dirige para a sala e toma um susto ao ver Laerte transtornado. Ele exige falar com a estudante, mas Luiza se recusa. A leiloeira expulsa o ex do apartamento, que se nega a sair sem a noiva.

Neste momento, Helena grita novamente por Virgílio e se dirige a uma mesa. Ela abre uma gaveta onde tem uma arma de Nando (Leonardo Medeiros). Ela aponta para Laerte e ele grita: "Atira! Vamos! Atira!". O músico vai na direção de Helena de peito aberto, puxando Luiza. Virgílio aparece e grita: "Helena, não!".

Apavorada, Luiza também pede: "Mãe, pelo amor de Deus! Não faz isso". Tarde demais. O disparo é ouvido por todos, mas no roteiro escrito por Manoel Carlos não diz quem foi atingido.

"Em Família" termina no próximo dia 18.
FONTE NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps