Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Google Street View permitirá passeio virtual em cruzeiro

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
TECNOLOGIA/INFORMAÇÃO
FOTO INTERNET

A plataforma do Google Maps agora ajudará passageiros a programarem suas viagens em cruzeiro. A Royal Caribbean International anunciou uma parceria com a Google para adotar o Google Maps Business View, que utiliza a tecnologia do Google Street View, a bordo do Allure of the Seas, maior navio do mundo. Esta é a primeira vez que uma companhia de cruzeiros utiliza este serviço.

A partir do Google Street View os passageiros poderão ter uma experiência de imersão interativa ao planejarem a próxima viagem no navio. Será possível acessar imagens dos decks da embarcação, conferir atrações a bordo como o Royal Promenade e o Boardwalk, lojas, cafés, bares, restaurantes, teatros e piscinas. Pontos emblemáticos como o AquaTheater e o simulador de surf, FlowRider, também poderão ser conferidos com a tecnologia.

O tour virtual proporcionado pelo Google Maps Business View conta com mais de 20 mil fotos tiradas a bordo em 60 horas de trabalho. Para obter o resultado foram usadas câmeras DSLR com lentes fisheye e cabeças panorâmicas sobre tripés. Com essa técnica são tiradas 12 fotografias em cada ponto e usa método HRD (sigla em inglês para Grande Alcance Dinâmico) para garantir a melhor exposição para as áreas com diferentes luzes. Para usar o serviço é necessário acessar o site da companhia ou digitar Allure of the Seas no campo de busca do site do Google ou no Google Maps através de computadores, smartphones ou tablets.
FONTE TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps