Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 11 de julho de 2014

10º Homicídio em: Juazeiro do Norte-CE: Jovem acusado de vários crimes é morto a tiros na cabeça

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
FOTO: CÍCERO VALÉRIO SITE MISÉRIA


Um homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta sexta-feira no interior de uma residência na Avenida Paraíba, 866 (João Cabral) em Juazeiro. Francisco Marcos das Chagas, de 30 anos, apelidado por Bad Boy, ia saindo de casa quando percebeu a rápida aproximação de dois homens em uma motocicleta. Um deles já foi sacando um revólver, enquanto o rapaz tentou retornar para o interior do imóvel, mas não deu. Bad Boy foi alvejado com quatro tiros, sendo a maioria na cabeça e tombou morto na sala.

Segundo militares que estiveram no local, ele já tinha várias passagens pela polícia e respondia por crimes de porte e posse ilegais de armas, quatro furtos, formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e violência doméstica. No dia 23 de junho de 2012, Bad Boy foi preso após lesionar sua companheira com uma facada por conta de ciúmes.

Já no dia 20 de novembro de 2013 tentou matar a tiros uma adolescente de 15 anos na Rua Jaime Dorcy no mesmo bairro onde morava. Testemunhas apontaram para a polícia Bad Boy como autor dos disparos que atingiu apenas a porta da casa. Ele foi localizado e preso na Rua Otônio Lira Cruz, no João Cabral, e assumiu a autoria dos disparos.

No dia 24 de abril de 2014 foi assassinado a tiros o jovem Cristiano Moreno dos Santos, de 24 anos, que residia na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral). O corpo terminou encontrado na Rua Capitão Coimbra naquele bairro, sendo que a polícia apreendeu o menor de iniciais C. W de P. C., de 16 anos, residente na Avenida Paraíba, como envolvido no homicídio o qual teria praticado juntamente com Bad Boy.

Já no dia 17 de maio deste ano o jovem João da Cunha, de 22 anos, foi lesionado com um tiro no joelho e apontou Bad Boy como autor do disparo. A vítima disse ter ido à casa dele para “bater um papo” com a companheira do mesmo quando foi surpreendido com sua chegada e o disparo. No último dia 14 de junho, Bad Boy foi preso em sua casa com seis gramas de maconha.
FONTE MISERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps