Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Para alavancar o ibope: Globo quer Marcelo Rezende para alavancar audiência de novelas

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ENTRETENIMENTO/TELEVISÃO
Foto: Edu Moraes/TV Record


A Globo quer tirar Marcelo Rezende da Record para matar dois coelhos com uma cajadada só: desfalcar a concorrente de sua principal audiência diária e alavancar o próprio ibope. O "projeto" que a Globo tem para Rezende é o de um programa vespertino, diário, antes de Malhação. Seria um programa com jornalismo e conteúdo que possa atrair a dona de casa que está com o televisor ligado nesse horário. Sua principal função seria entregar o horário para o bloco de novelas com uma audiência mais robusta do que a atual.

O interesse da Globo vem desde o final do ano passado, quando houve uma primeira sondagem. A Globo, no entanto, optou por inverter o horário da Sessão da Tarde com o Vale a Pena Ver de Novo. Não deu errado, mas também não surtiu grandes efeitos.

Marcelo Rezende ficou esperando uma proposta da Globo até o mês passado, quando a Record antecipou a renovação de seu contrato, que só venceria em 2015. A proposta não veio, mas o interesse da Globo continua, e houve uma nova sondagem em junho.

A recontratação de Rezende encontra forte resistência dentro da Globo, tanto que a emissora não fez nenhuma proposta concreta. A cúpula do jornalismo, por exemplo, é contra. E com a renovação do contrato com a Record, a multa passou a ser muito pesada, de R$ 22 milhões. Além disso, parte da Globo é veementemente desfavorável ao assédio a profissionais com vínculos em outras redes.

Procurada, a Globo nega oficialmente que haja "interesse" ou "qualquer projeto" para Marcelo Rezende em sua grade de programação e evoca o princípio de que não "quebra contrato de profissionais da concorrência".
FONTE NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps