Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Insuficiência cardíaca Empresário Antônio Ermírio de Moraes morre aos 86 anos em SP

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
NACIONAL
Foto: Divulgação


O empresário Antônio Ermírio de Moraes morreu aos 86 anos por insuficiência cardíaca na noite deste domingo. O presidente de honra do Grupo Votorantim morreu em casa, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Ele deixa mulher, com quem teve nove filhos.

A previsão é de que o velório do empresário comece por volta das 9h, no salão nobre do Hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista. O sepultamento será às 16h, no cemitério do Morumbi.

Por meio de nota, o Grupo Votorantim lamentou a morte de "um grande líder, que serviu de exemplo e inspiração para seus valores, como ética, respeito e empreendedorismo, e que defendia o papel social da iniciativa privada para a construção de um país melhor e mais justo, com saúde e educação de qualidade para todos". Veja na íntegra o comunicado divulgado pelo grupo:

NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que o Grupo Votorantim comunica o falecimento do Dr. Antônio Ermírio de Moraes, aos 86 anos, na noite deste domingo, 24 de agosto, em São Paulo.

Presidente de honra do Grupo Votorantim, Dr. Antônio era engenheiro metalúrgico formado pela Colorado School of Mines (EUA) e iniciou sua carreira no Grupo em 1949, sendo o responsável pela instalação da Companhia Brasileira de Alumínio, inaugurada em 1955.

Com o falecimento do Dr. Antônio Ermírio de Moraes, o Grupo Votorantim perde um grande líder, que serviu de exemplo e inspiração para seus valores, como ética, respeito e empreendedorismo, e que defendia o papel social da iniciativa privada para a construção de um país melhor e mais justo, com saúde e educação de qualidade para todos.

Dr. Antônio deixa a esposa, Dona Maria Regina Costa de Moraes, com quem teve nove filhos. O corpo será velado a partir das 9h desta segunda-feira no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa (Rua Maestro Cardim, 769) e o cortejo sairá às 16h rumo ao Cemitério do Morumbi, onde o corpo será enterrado.
FONTE: TERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps